(Izabella)
Me sento chocada no sofá da nossa sala, enquanto Carter me observa de perto. Não consigo deixar de me sentir culpada pelo o que aconteceu. Mesmo Candy sendo um puta comigo, ela não merecia passar pelo o que passou. Se eu não tivesse aparecido aqui, nada disso teria acontecido, mas eu acabei mudando o curso da vida de várias pessoas. E agora uma delas foi duramente machucada.
- Não. - Carter chama minha atenção com seu tom duro e eu o encaro confusa - Não é a sua culpa, aquele filho da puta é o único culpado. E se vamos ser sinceros, Candy procurou esse resultado quando continuou com aquele homem, mesmo sabendo do que ele era capaz.
- Sim, eu sei. - suspiro tentando organizar os meus sentimentos - Onde ela está agora?
Carter me olha estranho, e por um momento parece que não quer responder. Começo a questiona-lo, mas ele me corta.
- A mandei para casa. Seus pais moram a umas duas horas de distância, ela vai ficar melhor lá.
Concordo assentindo com a minha cabeça e abaixo o meu olhar para o chão de madeira escura.
- Isso tudo é loucura, não sei mais o que pensar. Por que ele não pode simplesmente me deixar em paz? - coloco meus cotovelos nas minhas coxas e deixo minha cabeça cair em minhas mãos, me sentindo derrotada.
- Ei, - ele se ajoelha na minha frente e pega meu rosto entre suas mãos, segurando seu olhar gelado no meu - ele vai te deixar em paz. Vou garantir isso, minha mulher não vai ter nenhuma preocupação na vida além de ser feliz.
Sorrio um pouco com seu tom decidido, e ele desce seus lábios nos meus. Essa história toda quase me fez esquecer do que ele disse lá no bar, sobre bebês. Decididamente não foi o que eu queria ouvir, e me senti um pouco desapontada com a falta de interesse dele. Claro que é ridículo, estamos casados a quinze minutos e teremos muito tempo para isso no futuro. Acho que só estou tão acostumada com ele me dando tudo e qualquer coisa que eu queira, que talvez esteja ficando mimada. Ele tem direito a não querer um filho por agora, eu não deveria ficar nem um pouco frustrada com isso.
- Sei que vai, - coloco minhas mãos sobre as deles e suspiro - mas gostaria que eu não tivesse trago tanta confusão para a sua vida. Somos recém casados, não era para termos tantos problemas assim.
Seu riso rouco faz uma corrente elétrica correr pelo o meu corpo, e me pergunto se algum dia estarei menos do que encantada por esse homem.
- Já te disse que não gosto de rotina. Tudo com emoção é melhor, e qualquer coisa que eu precise fazer para a minha esposa estar bem, vou fazer sem nenhum problema.
Sorrio mais largamente para ele e escutamos seu celular tocar. Ele me dá um último beijo e se levanta atendendo quem quer que seja. Me levanto e vou em direção a cozinha, bebendo um copo de água para acalmar meus nervos. Não é que esteja com medo, me sinto completamente segura aqui. Porém, tudo que eu mais queria é enterrar de vez o meu passado e poder curtir o meu presente integralmente.
- Entrelinha, vou ter que me ausentar um pouco. - Carter entra na cozinha e me abraça por trás, beijando meu pescoço e me prendendo ao balcão - Você fica quietinha aqui, vou pedir para um dos meus irmãos virem para cá. Só por via das dúvidas.
- Claro, sem problemas. - me viro em seus braços e sorrio para ele - Vou aproveitar e estudar algumas coisas para essa semana. Você vai demorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE
RomanceAos quinze anos a vida de Izabella mudou completamente após sua mãe casar com um advogado americano. Mudando de país, cidade e amigos, Iza teve que se adaptar a uma nova realidade vivendo em Michigan e apesar de sentir falta do Brasil, ela conseguiu...