Oi gente!
Quero pedir desculpas pelo atraso no capítulo. Estou tendo alguns probleminhas de saúde, então estou atrasada com tudo na minha vida. Semana que vem vou tentar dar uma compensada escrevendo mais. Vamos torcer 🤞haha
Obrigada pela paciência e por lerem ❤️
(Carter)
Continuo andando de um lado para o outro no centro do quarto. A cada poucos segundos paro e encaro a porta do banheiro, esperando que a qualquer momento minha Lucky Thirteen saia de lá. Estou perdendo o restante da minha paciência esperando por ela, e se não tiver a minha aliança em seu dedo o mais rápido possível, vou acabar fazendo uma besteira.
A capela em que vamos nos casar está reservada por hoje, então a hora que chegarmos lá eles vão estar prontos para nós. Não quis dar sorte ao azar e simplesmente aluguei a coisa toda pela noite, não quero nenhuma probabilidade contra o nosso casamento. Só que para isso, preciso que minha noiva saia da porra desse banheiro. Será que ela está passando mal? Já faz mais de quarenta minutos que ela pegou sua bolsa e se enfiou lá dentro, talvez eu deveria perguntar se precisa de alguma coisa. Não, isso só vai a deixar nervosa e não quero que ela se sinta pressionada.
Paro de andar e nervoso me sento na poltrona passando as mãos pelos meus cabelos, parece que estou sempre esperando por ela. De um jeito ou de outro, mesmo antes dela entrar na minha vida, eu já não esperava ela de alguma forma? Foda-se, sim. Não preciso nem mesmo pensar sobre isso, porque tudo que tenho feito é instintivo quando se trata da minha Lucky Thirteen. Só estou seguindo a natureza e o nosso destino, porque Deus sabe que agora que a tenho não posso perdê-la de jeito nenhum. Ela é a única pessoa no mundo que consegue mexer com a minha cabeça, que consegue me fazer ficar completamente louco só com a ideia de não a ter.
Só de lembrar do momento que disse que o casamento não aconteceria se ela não assinasse o documento, tenho vontade de vomitar. Era um blefe, claro, nós vamos nos casar de qualquer jeito, mas precisava que ela tivesse isso a seu favor. Quando a hora chegar, quero que ela me escolha porque não consegue viver sem mim, e não porque não tem outra opção.
Não aguentando ficar sentado, me levanto para recomeçar minha peregrinação pelo quarto. Quando estou na segunda volta, escuto a tranca do banheiro se abrindo e tomo o choque da minha vida. Fico completamente sem palavras. Merda! Ela está com a porra daquele vestido, aquele que concordei com a compra contanto que não usasse em público. Suas pernas torneadas estão em completa exposição, e parece que reluzem sob o reflexo das lantejoulas. Seu cabelo negro cai em lindas ondas brilhantes, e sua maquiagem apesar de sútil, realça ainda mais sua beleza de tirar o fôlego. O vestido é a cara de Vegas, cintilante e sexy, e ainda assim minha estrelinha parece um anjo que caiu direto na cidade do pecado.
- E então? - ela parece sem jeito, passando seu peso de um pé para o outro - É Vegas o bastante?
- É... é... - que porra, fala alguma coisa! - O vestido é curto demais.
Vejo sua expressão desabar e poderia me dar um soco na cara por ser tão imbecil. Com dois grandes passos a alcanço, passo minha mão pela sua cintura a puxando para mim, e com a minha outra mão levando seu queixo para encarar os olhos mais lindos e honestos que já vi.
- O que quero dizer, é que você está perfeita. Nunca vi uma mulher tão linda como você, e isso me deixa louco, porque não quero que ninguém mais te veja assim. - respiro fundo vendo sua expressão voltar a se iluminar - Sou um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE
RomanceAos quinze anos a vida de Izabella mudou completamente após sua mãe casar com um advogado americano. Mudando de país, cidade e amigos, Iza teve que se adaptar a uma nova realidade vivendo em Michigan e apesar de sentir falta do Brasil, ela conseguiu...