(Carter)
Entro no clube com minha esposa debaixo do braço mais orgulhoso do que já estive a minha vida inteira. Nunca me senti assim, tão poderoso, tão completo como agora com a minha Lucky Thirteen. Nem mesmo ser o presidente do Chaos Mc, um cargo que além de ser uma honra é praticamente a maior herança que meu pai me deixou, nem mesmo isso se equivale a ter me casado com a Izabella.
A dor que ainda sinto da tatuagem no meu peito só me dá paz. É estranho pra caralho, mas ter seu nome tatuado em mim de alguma forma me deixou mais seguro da minha reivindicação. Assim como a tinta que nunca vai sair da minha pele, a minha estrelinha vai ficar para sempre comigo. Ela pode não saber ainda, mas nosso casamento será mesmo até que a morte nos separe.
Não posso nem mesmo me lembrar do meu nome tatuado no corpo delicioso dela. Tocar em cada centímetro da minha esposa foi o mais perto que já cheguei do céu, e ver meu nome na sua pele só me deixou ainda mais louco por ela. Nunca senti nada parecido em toda a minha vida, o que fiz antes dela já não existe, a única memória que tenho agora é das minhas mãos no seu corpo e meu pau fundo na sua boceta.
- Você está rosnando de novo. - Iza diz com uma risadinha enquanto nos dirigimos ao bar.
- Acontece toda vez que me lembro como é gozar dentro de você. - suas bochechas ficam uma linda cor de vermelho, e não resistindo, paro e a puxo para um beijo molhado.
Porra, será que a engravidei? É uma ideia que tenho tido desde que entrei nela nu. Não tinha a menor chance de ter alguma coisa entre mim e minha esposa, então é claro que a foderia sem camisinha. E não vou negar, a possibilidade de ter colocado meu bebê dentro dela me enche de esperança. Seria uma ligação eterna entre nós, consolidaria nossa união ainda mais que um casamento. Nenhum de nós dois levantou o assunto, deixei claro que nunca tinha entrado em uma mulher sem camisinha antes dela, mas não conversamos sobre as consequências disso. É possível que ela esteja em algum contraceptivo, e se esse for o caso, talvez o destino me ajude mais uma vez e faça a merda falhar.
Me afasto antes que leve nosso beijo para outro nível, vendo seu olhar brilhar de desejo. Minha linda esposa. Não acredito que ela é finalmente minha.
- É melhor entrarmos antes que eu perca o controle. - Lucky Thirteen sorri e se aconchega ao meu lado quando a abraço novamente.
Entramos no bar e todo o barulho e falação simplesmente cessa. Sinto minha esposa ficar tímida ao meu lado, mas de repente meu irmãos começam a nos saudar e parabenizar pelo nosso casamento. Iza ri e qualquer coisa que a faça sorrir está bom para mim, então apenas pego a cerveja que Cold me dá e brindo com todos. Zero e Lili vem para perto de nós e nos cumprimentam, minha esposa mostra a aliança toda feliz para Lili, e isso faz com que eu me sinta a porra de um rei. As mulheres se abraçam, e apesar de me incomodar, eu aceito. Sei que estão se tornando grandes amigas e quero isso para minha mulher, mas desenho um limite quando Zero também se aproxima para a abraçar. Nem fodendo.
- Sem abraços com a minha esposa. - tento soar menos intimidador, mas minha voz sai um sibilo ciumento e meu irmão apenas ri.
- Carter! Eles são amigos. - Iza diz com uma falsa indignação apesar de ver seu sorriso.
Mordo minha língua para não dizer que foda-se, homem nenhum toca o que é meu. Desde que a vi pela primeira vez senti uma possessividade irracional, cada segundo perto dela só fez esse sentimento crescer dentro de mim. Agora, depois que a tive inteiramente para mim, gozando no meu pau e recebendo a minha porra, essa emoção virou pura obsessão.
Acho que somos perfeitos um para o outro de todas as formas, porque sou um filho da puta obcecado e ainda assim não vejo nenhum receio nela. Acho que ela entende bem a diferença entre a minha obsessão e a daquele fodido do ex dela. Comigo a felicidade e segurança dela vai ser sempre a minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE
RomanceAos quinze anos a vida de Izabella mudou completamente após sua mãe casar com um advogado americano. Mudando de país, cidade e amigos, Iza teve que se adaptar a uma nova realidade vivendo em Michigan e apesar de sentir falta do Brasil, ela conseguiu...