Capítulo 4

1.3K 123 20
                                    

(Carter)

Saio do quarto puto, com a certeza que a minha Lucky Thirteen estava sendo maltratada por algum desgraçado nos últimos dias. Quem quer que seja, vai pagar caro por ter ousado se achar no direito de tocá-la. Iza não quis me dizer o que exatamente aconteceu com ela, e segundo Doc, ele não viu sinais de agressão física ou sexual no corpo dela, mas eu reconheço medo quando vejo. Ela só faltou pular pela janela quando ouviu a batida na porta, parece que estava esperando que alguém entrasse no quarto e a levasse embora. Só por cima do meu cadáver! Não tem força humana ou divina que tire ela da minha vista.

- Quem poderia ser tão importante para você vir me encher o saco? - ando lado a lado a Cold indo em direção ao bar.

- Longe de mim querer atrapalhar seu tempo com a sua Lucky Thirteen, Pres, mas acho que você vai querer ver esse playboy. - Cold me dá um olhar sério então sei que não deve ser boa coisa - Um tal de Doutor John Harris.

- Ele realmente se apresentou como Doutor? - rio sem humor já detestando o filho da puta - E ele disse a que devemos a honra da presença do tão ilustre Doutor?

- Pres, ele está procurando a sua noiva. Izabella Queiroz.

Isso me faz parar de andar e encarar Cold. Meu ódio começa a crescer dentro de mim e quase posso sentir o gosto da minha fúria. Noiva? Esse cara tem a coragem de vir à minha propriedade reclamar a minha Lucky Thirteen?

- O que exatamente ele disse, Cold?

- Ele chegou se apresentando e dizendo que sua noiva sofreu um acidente e caiu no Lago Michigan a dois dias atrás. - caiu o caralho eu tenho certeza que ela pulou fugindo desse desgraçado - Ele mostrou uma foto para Shade e na hora vimos que era a Lucky Thirteen. O cara alega que ela é bipolar, está em um surto maníaco e por isso tem que achá-la o mais rápido possível. Ele até mesmo mostrou uns papéis que comprovam o transtorno mental dela, Doc tirou foto de tudo enquanto Shade conversava com o coitado. - Cold dá um sorriso debochado - Foi fácil ele não notar o roubo de informação com o Shade o encarando com raiva.

- Não compro essa história. - volto a andar e quando entro no bar logo vejo um filho da puta com cara de menino rico - Pede o Little para puxar tudo e qualquer coisa sobre esse Doutor. - baixinho eu completo - E sobre Izabella Queiroz também.

Cold se afasta sem mais nenhuma palavra, e eu sigo até onde Shade está encarando o Doutor John Harris com desprezo. Shade em geral odeia qualquer pessoa, mas até mesmo para os parâmetros dele, ele está olhando bem fodidamente ameaçador. Bom.

- Como podemos ajudar você, John?

O filho da puta se vira assustado ao ouvir seu nome sendo chamado, talvez não esteja acostumado com alguém tendo a coragem de se dirigir a ele sem usar seu título profissional. Ele é até bem grande para um nerd mauricinho, tem um corpo atlético apesar de ser claramente um homem que seguiu a vida acadêmica. Seu cabelo loiro milimetricamente bem arrumado, seus óculos e seu suéter azul passam a impressão de segurança. Tudo nele parece projetado para se passar por inofensivo, mas eu conheço um predador quando eu vejo um, sua expressão soturna é a única coisa que o entrega como o perigo que ele é. Aposto que para uma pessoa de fora, vendo um cara bem vestido e bom moço como ele, do lado de um criminoso todo musculoso e tatuado como eu, seria bem óbvio quem é o perigo.

Claro que eu sei melhor. Nem sempre se trata de força, muitas vezes não é necessário encostar em uma pessoa para acabar com ela emocionalmente e mentalmente. Uma surra pode doer muito menos que uma tortura psicológica.

- Desculpe, não tive o prazer de sermos apresentados. Sou o Doutor John Harris. Quem é você?

Lanço um olhar para Shade que me encara de volta com uma expressão desconfiada, e não consigo segurar meu sorriso debochado quando respondo.

TREZEOnde histórias criam vida. Descubra agora