Jennie Point Of View
- Olá papai - Cumprimentei meu pai que está tomando seu café com o jornal na mão. Lendo sobre política, olhei para ele por alguns segundos e beijei sua cabeça.
- Olá, querida - ela respondeu sem tirar os olhos do papel.
Kim Jackson, um empresário bilionário que pode comprar e ter à sua disposição tudo o que quiser. Para ele não há objeções e nem para as filhas.
Meus pais nos concedem todos os nossos desejos e nunca recebemos um não como resposta.
As típicas crianças mimadas. Invejados por muitos, odiados por seres que não aceitam que somos melhores que eles e jogam o ódio para deixar escapar a frustração de não ter o que temos.
- Sua mãe está orgulhosa, pequena. Suas avaliações nos surpreenderam. Tão perfeito quanto você, querida - ele elogiou, olhando para mim desta vez e eu sorri por causa disso.
Eu não gostava nem um pouco de me gabar de algo que consegui por influência de papai. Minhas notas não eram tão perfeitas, pois eu não estava indo muito bem em números, então tive que me esforçar para não decepcionar meus pais.
- Obrigada papai. Você pode me levar para a aula?
Eu gostava de passar um tempo com meu pai no caminho de casa para a faculdade porque suas piadas eram tão ruins que chegavam a ser engraçadas por causa do esforço que ele fazia para contá-las.
Mas minha expressão se reduziu à tristeza quando ele balançou a cabeça.
- Outro dia. Sua irmã está te esperando no carro, Yeonjun irá te levar.
Comi a torrada coberta de geleia e andei pela sala da casa com passos apressados porque se fizesse aquele idiota esperar seria um verdadeiro pé no saco.
Os funcionários acenaram ao me ver passando pelo jardim bem cuidado enquanto a até embarcar no carro.
- Muito lenta! - Ela gritou alto e recebi uma bola de papel na cara seguida daquele som irritante que ele fez.
- Foram cinco minutos, Jisoo.
- Não me diga isso! - ela reclamou, jogando outra bola de papel na minha cara.
Às vezes me pergunto como consigo suportá-la, mas outras vezes esqueço, porque ela é a única amiga e meia-irmã que tenho.
Jisoo é filha do meu pai, mas não da minha mãe. Porém, é como se ela fosse minha irmã completamente porque a mãe dela morreu quando ela nasceu e logo depois, O meu pai se casou com a minha mãe.
O muito chato é que ela é dois anos mais velha que eu.
- Há alguns anos não lembrava que isso fazia parte de mim.
- Irmã, não foi culpa sua.
Ela levanta a sobrancelha com um sorriso torto e eu reviro os olhos exasperada quando ela se lança em um abraço.
- É tão fofo que você queira me encorajar.
- Sai Jisoo.
- Eu também te amo, Jen.
Eu bagunço sua franja para que ela a tire e o motorista apenas abre a porta para partirmos para o nosso destino, o que é um pé no saco.
Coloquei o braço da minha irmã em volta de mim quando começamos a andar e os olhos caíram sobre nós como sempre. Nossa popularidade não está apenas aqui nesta universidade. Recebemos elogios e cartas de outras partes.
Esta universidade é o nosso reino. Podemos fazer e desfazer, pois todos nos obedecem.
- Me avise se você for foder para que eu possa ter uma mentira bem formulada - aviso minha irmã que está começando a se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...