🐻Capítulo 19🐿️

270 33 2
                                    

Jennie Point Of View

Que diabos...? Apertei os lábios quando me levantei por causa da dor que percorria todas as minhas costas, além da leve pontada que senti na virilha.

Olhei para meus pulsos em busca de marcas e fiquei aliviada ao ver que não havia nenhuma.

Olhei em volta e fiz uma careta ao ver como meu guarda-roupa parecia desastroso.

As roupas estavam espalhadas pelo chão graças ao meu excesso de raiva depois que tomei banho, e seria melhor se Jisoo entrasse naquele momento, já que ela não iria me questionar tanto, ao invés de ver tudo desastroso.

Procurei meu celular na mesa de cabeceira e lembrei que o havia perdido naquele hotel, mas não desgostei porque era o motivo de sair e mostrar ao meu corpo que eram os hormônios em fúria que eu sentia pela aquela mulher.

'É hora de buscar minha dignidade', pensei  muita confiança.

Levantei-me xingando. Fiz tudo isso amaldiçoando aquela mulher que deixou meu corpo todo dolorido. Minhas costas doíam por causa dela. Além disso, tive que usar algo para cobrir o pescoço porque tinha marcas.

Saí do meu quarto e parecia que estava tensa, ou talvez estivesse, mas parecia pesada a cada passo e as vozes ficavam mais claras. Eram Jisoo, mamãe e papai.

- Boa tarde, senhorita Jennie - disseram os servos.

Olhei para eles por alguns segundos e continuei meu caminho até a cozinha. Havia mais duas pessoas ao lado da mamãe e do papai, Jisoo com a testa franzida e olhando com ceticismo para nossos pais que almoçavam com muita calma.

- Eu sei me cuidar, obrigada. - Jisoo disse.

Olhei para o homem que havia se posicionado no centro da mesa, franzindo a testa para os hematomas nas maçãs do rosto.

Então meus olhos pousaram em Jisoo para explicar um pouco, mas seu olhar mortal estava apenas voltado para meu pai.

- Querida, é só por segurança, você nem vai notar que ele está atrás de você - mamãe refutou, apontando para as pessoas atrás dela.

- Bom Dia? - Continuei caminhando indo cumprimentar minha mãe, essa que me deu um beijo na bochecha, Cumprimentei o pai com um gesto com a mão evitando perguntas, depois me sentei em uma cadeira ao lado da minha querida irmã que me deu um abraço - O que aconteceu?

- Babás.

Aquela voz me arrepiou os cabelos e apertei as pernas quando senti um formigamento estranho percorrer meu corpo.

"Pensei que já havia ido"

Não me incomodei em olhar para ela e apenas me concentrei em Jisoo, que apenas revirou os olhos.

- Vai sair? - Olhei para o pai que fez a pergunta e balancei a cabeça - Onde?

-.Compras.

- Desde quando são realizados interrogatórios? Não me lembro disso existir antes.

Papai olhou para ela com os lábios apertados, a testa ligeiramente franzida.

- Vou embora. Eu não estou com fome. – Olhei de soslaio para a mulher, que estranhamente me olhou e se levantou.

- Eu vou com você. eu preciso com...

- Não, obrigada - eu disse secamente, encontrando coragem para olhar para ela por mais de um segundo e responder sem hesitação: - Meu pai contratou um motorista.

O olhar dela se iluminou, ela parecia muito irritada com a minha resposta, mas eu não me importei. Eu nunca a quis por perto.

Sinto-me desconfortável sentado e minhas costas não param de doer quando estou de pé por causa dela.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora