Sua testa estava suada, cheia daquele líquido que vinha de descarregar seu estresse em três garotas que estavam a seus pés.
Seu membro latejava ao ver como a umidade escorria por suas coxas e como suas nádegas estavam vermelhas por causa das chicotadas que ela lhes dava com o chicote.
- Oh meu Deus. Eu tinha esquecido de você... - Cerco a garota de joelhos ao lado dela. O hishi era uma das amarras que ela gostava porque apreciava como os seios se destacavam e a bucetinha era aberta por aquela corda vermelha que separava os lábios vaginais - Precisa de alguma coisa, amor? Você parece agitada, querida.
Ela estava zombando, obviamente. E como ela gostou.
A menina, por outro lado, ficou muito feliz, feliz, satisfeita? Sim, ela certamente estava satisfeita por sua patroa tê-la amarrado daquele jeito, mas sim, ela precisava de algo.
Sua Mommy a estava empurrando de lado para aproveitar as outras três e ela a espancasse também, ela queria sentir sua pele queimando por causa disso.
- Você me deixou de lado...
A citada sorriu de lado, virando seu corpo completamente em direção à loira que olhou para a virilha de Park e engoliu em seco quando ela parecia tão grande mesmo quando estava coberta pelos corredores.
- Isso ou... Isso?- apontou para o chicote e depois pegou a vela acesa - Qual você escolhe?
A garota olhou para os dois, para Park, e quando repetiu o processo novamente, seu olhar recaiu apenas sobre o que havia entre suas pernas.
Aquela risada zombeteira surgiu. Com a loira era sempre igual, pois ela sempre adorou a intensidade. Ela sabia perfeitamente que Park não gostava de respostas silenciosas, e por isso o fez, pois isso a deixava com raiva e um castigo muito intenso se seguiria.
As outras três, longe de ficarem aliviados por deixarem de receber palmadas, sentiram-se frustrados. E elas rastejaram em direção à sua dona, como se fossem caninos. Uma esfregou no lado direito, a outra no esquerdo e a última não teve escolha a não ser ficar entre as pernas.
Ela murmurou e as garotas em suas pernas ronronaram, esfregando-se ainda mais. Soltando sons de gato quando sua dona acariciava suas cabeças - devo disciplinar essa gatinha.
Elas assentiram levemente. Elas certamente se sentiram frustradas, mas essa frustração se dissipou num piscar de olhos diante da voz melodiosa da mãe.
- Você sabe o que vestir, linda.
A loira deitou mesmo sendo complicado pelas mãos amarradas nas costas e abriu as pernas.
- Tem cheiro de mofo, mommy - ronronou um dos que estavam ao seu lado, que para sentir o cheiro da virilha da loira.
Park riu e começou a derramar a vela derretida na barriga da loira, que gemeu com o calor que sentia.
Ela estava tremendo a cada dose. Park subiu lentamente o vale de seus seios e parou ao ver lágrimas nos cantos dos olhos da garota, isso a lembrava de uma certa pessoa.
Ela fez alguém chorar, muito diferente de prazer. Park só faz suas submissas chorarem de prazer, não de dor e não é que eles não sentissem isso - porque sim, isso lhes causa dor até certo limite, mas elas gostam porque gostam.
E daquela vez, Jennie Kim estava chorando de dor diferente de prazer. É por isso que sua reação desesperada e preocupada. Ela não sabia o que fazer com coisas assim, porque quando isso acontecesse eu iria transar com elas e pronto, elas só ficariam querendo mais.
Ela retomou o que estava fazendo agora com aquelas pernas lindas e bem torneadas. Os gemidos de dor da garota a fizeram sorrir e ficar mais dura do que estava. E um de suas gatinhas percebeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanficSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...