Jennie Point Of View
Eu ainda sentia a vergonha na minha
pele. Mas felizmente eu não iria visitar aquele lugar, não veria aquela mulher para me lembrar e ninguém me conhecia naquele lugar cheio de pobres.- Jennie...
- Você é estúpida, Lisa. Com alguém mais velho? - Eu repreendi enquanto guardamos nossas coisas.
Ela havia se desculpado por aquela mulher muitas vezes. E isso me incomodou ainda mais. Tinha que ser aquela mulher estúpida com problemas de ego que tinha que se desculpar comigo, não a Lisa. E não é como se eu precisasse de um pedido de desculpas.
Nunca vê-la me satisfez. Claro, essa centelha de superioridade cresceria se eu recebesse um pedido de desculpas da boca dela, mas também me lembraria da vergonha de me ajoelhar diante daquela mulher.
E isso é... muito ofensivo. Eu nunca me ajoelharia diante de ninguém.
- É assim, mas tem seu lado bom. Ela me trata bem, Jennie.
O que me importa? Eu não deveria me importar, mas ela é minha amiga e eu sou realista. É óbvio que essa mulher só quer sair. Como você pode não ver isso?
- A vida é sua... e eu já avisei, Lisa. Ela só quer sair. - Eu dei a ela um olhar penetrante. Ela abaixa a cabeça porque sabe que é verdade.
- Uau.
Sorri falsamente para meus amigos recém-chegados e todos olharam para nós dois em choque. Usei muita força para fechar o armário.
- O Que Houve? Eles não te deram um bom oral, vadia?
Revirei os olhos e continuei com meu mau humor até a próxima aula. Por que você só pensa em sexo? Eles os deixam sem neurônios e apenas os orientam no caminho do nervosismo?
Talvez eu tenha que tentar com qualquer um para ver por que isso é tão... chamativo e excitante. Deve haver algo que faça meus amigos falarem sobre isso como se fosse algo... extraordinário.
Eu amo meu corpo. E não preciso me tocar para saber disso.
Eles abrem caminho quando me veem e aqueles que estão de costas, outros o afastam quando percebem minha aura irritante. Ninguém quer ficar no meu caminho quando tenho uma atitude como essa.
Você pode ver os alunos através da janela transparente em todas as salas de aula pelas quais você passa. Aqui é impossível passear pelos corredores sem ser notado.
- Vou em frente.
Alguém atrasa meu passo. E ela não hesita em se mover quando eu ordeno que o faça. Isso me incomoda ainda mais. Desde quando eles me ignoraram?
- Acho que o corredor é longo - diz ela calmamente, sem sequer se virar.
- E você o ocupa com sua presença insignificante.
Eu podia ouvir alguns ofegantes ao nosso redor. Olhei para eles com o canto do olho e alguns pareciam aterrorizados, outros impressionados.
A mulher pareceu rir baixinho. Ela jogou algo no chão e destruiu com o calcanhar. Ela usa uma minissaia jeans com um suéter branco, deixando seus longos cabelos pretos e alisados soltos. Ela é muito mais alta com esses saltos, mas isso não me intimida.
-¿Insignificante?
Girou lentamente. Ela torna isso tão sensual que me deixa sem fôlego... e não exatamente porque ela fica bem com aquela roupa, mas sim por causa de quem a usa.
Isso me deixa sem palavras. Certamente ainda estou chateada, mas não consigo respirar quando sinto seu olhar em mim. Tão penetrante e intenso. Isso me faz esquecer de falar por alguns segundos até olhar para aquela boca. Lábios vermelhos e carnudos destacam a provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...