- Quem bater em você, você deve retribuir o dobro ou o triplo, seja física ou emocionalmente, para que ele veja que mexer com você foi o pior erro da vida dele.
Palavras que atingiram sua cabeça enquanto ela acariciava sua bochecha coberta por uma faixa. O idiota bateu nela com força suficiente para romper sua pele.
Ela tomou um gole de sua taça de vinho enquanto observava o pôr do sol pela janela transparente que dava a bela vista da cidade.
Suas ocupações haviam terminado há algumas horas e ela estava apenas esperando sua chegada.
Após o incidente, ela presumiu que Jackson iria perguntar para sua filha sobre aquele garoto e seu sorriso se espalhou só de imaginar Jennie Kim explicando para seu pai sobre seu namoro.
Ou até mesmo empalidecendo porque descobriram a mentira. Nunca lhe passaria pela cabeça que seu grande amigo levantasse a mão para suas filhas, especialmente sua pequena.
Ela continuou sorrindo com a vista do pôr do sol que se refletia através do vidro da grande janela enquanto ele continuava bebendo em seu copo. Ela estava ansiosa para ver sua ursinha, porque sim, ela já era dela.
Sua atitude possessiva não permitiu que ninguém a levasse, sabendo o quão deliciosa e receptiva ela é, era impossível ela cumprir sua palavra.
Difícil. Seus gemidos eram constantes em sua cabeça, sua expressão de prazer era muito deliciosa e ninguém conseguia ver isso, exceto ela.
- Jennie Kim... - Seu pau inchou só de imaginar devorar aquela boceta não utilizada direito.
Ela se lembrou de quando ela estava dentro dela, quente e apertado, não era do jeito certo, certamente, mas ainda assim era... maravilhoso. Ela aceitou tão bem que sua vontade de repetir era imensa... Totalmente incontrolável se a tivesse novamente na sua frente.
Ela adorou como o interior de Jennie a acolheu. 'Ela estava tão molhada.'
Levantou-se faltando apenas meia hora para sua chegada e tomou banho, masturbando-se só de imaginar aquela boca sugando seu membro até ficar com tudo no fundo da garganta.
Como seus olhos lacrimejaram pela dificuldade de tê-lo em sua garganta.
Apesar da diversão do dia anterior, hoje ela queria prová-la... provar aquela boceta novamente e fodê-la com tanta força que ela soltava aquela voz melodiosa em meio a gemidos altos enquanto ela batia nela.
Ela grunhiu enquanto liberava seu esperma, suspirou e continuou com seu banho. Foi um pouco difícil por causa da ereção dela, mas ela conseguiu.
Demorou exatamente aquela meia hora para ficar pronta. Um vestido preto bastante curto, ela não se importava que seu pau ficasse para fora, meias que chegavam até as coxas, salto alto e uma jaqueta.
Ela parecia muito bem, mas sua ereção não ajudou a melhorar sua roupa graças à sua mente luxuriosa, que estava imaginando as muitas maneiras de transar com ela. Ela também não sabia por que se vestia tanto, então soltou o cabelo e o deixou cair sobre os ombros.
Bem, consertado ou não. 'Eu sou perfeita', ela pensou instantaneamente. Nada parecia errado, absolutamente nada estava errado.
O telefone tocou, tirando-a de seus pensamentos egocêntricos e fazendo-a sorrir maliciosamente.
- Minha senhora, a senhorita Kim pede para vê-la. - A recepção informou.
- Deixa ela subir. - Respondeu.
Ela caminhou até o pequeno bar que tinha e serviu-se de uma taça de seu melhor vinho. Ela permaneceu sentada na cadeira alta que tinha em frente e não se virou mesmo quando sentiu a porta se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...