🐻Capítulo 04🐿️

447 40 0
                                    

A noite estava fria, então ela optou por deixar um casaco que cobrisse o suficiente contra o frio. Talvez deixar a barriga à mostra não fosse sua melhor escolha, mas adorava exibir seus bons dotes. Eu usava jogging porque não importava onde eu fosse, eu usava porque era confortável.

Todas as atenções estavam voltadas para ela e alguns até a conheciam, então a cumprimentaram com uma reverência, que ela nem se importou.

- Minha senhora, aqui. Reservamos o que você pediu.

- Não quero ninguém lá em cima.

- É assim que vai ser, minha senhora.

Eles caminharam pelas inúmeras mesas que ficavam no caminho para a área VIP do restaurante, no segundo andar. Uma área privada que só usavam pessoas de boa influência e milionários, assim como Park Roseanne.

Empreendedora de uma empresa renomada na Austrália, estendendo sua marca conhecida por toda a Coreia e também por algumas partes americanas. Ela tem dinheiro suficiente para comprar um país, se quisesse.

Principalmente ela agiu por instinto ou por diversão. Agora ela estava sendo guiado pela diversão. Seus gostos eram peculiares por causa do amigo entre as pernas e, ainda assim, choviam sobre ela; homens e mulheres que se achavam os melhores, mas com ela não eram nada.

- Senhora...

- Sente-se - ela ordenou imediatamente.

A mulher de cabelos negros caminhou ao redor da mesa até ficar do lado onde estava Park Roseanne, que parecia distraída com o cardápio que havia sido oferecido a ela. Atraente e elegante, como ela.

A adversária mal conseguiu conter os tremores, mas ela obedeceu, sentando-se nas coxas dela, contendo o suspiro que queria soltar ao entrar em contato com a própria pele, e afundou ainda mais o objeto em seu canal.

- Você tem sido uma boa menina - ela falou de forma neutra sob os tremores da garota ao seu lado por ter um objeto vibrante em sua vagina e por causa de sua posição, sua calcinha a fazia afundar ainda mais.

E ela teve que aguentar. Sua amante não lhe ordenou que gozasse.

- Lisa.

Seu nome naquela voz aveludada e hipnótica fez todo o seu corpo vibrar, a ponto de produzir um suspiro e fazer suas paredes se contraírem contra o objeto dentro dela.

Eu queria gemer. E os cantos de seus olhos começaram a lacrimejar lentamente. Ele precisava se libertar.

- Mommy...

- Você ainda tem um minuto. Você pode me agradar? - Ela estava sorrindo de lado quando olhou para o rosto dela. Ele
A estava tão vermelho e havia súplica naquele olhar, mas Park já havia dado a ordem de quando e como ela deveria vir.

Os punhos de Lisa cerraram-se até que os nós dos dedos ficaram brancos e ela olhou para baixo enquanto fechava as pálpebras. Claro que não conseguiu. Foi muita intensidade para seu corpo já sensível, mas ele assentiu.

Mas seu erro foi não dizer isso em palavras. Rosé virou a cadeira lentamente e seu pé caiu entre as pernas da garota de cabelos negros, que sabia que havia cometido um erro. Sua boca se abriu quando o sapato tocou exatamente onde, com a quantidade certa de pressão, a faria explodir.

Ela não tinha consciência do que estava ao seu redor, pois o garçom e o gerente haviam ido para o térreo. Só estavam elas no outro extremo do andar, quase perto dos vidros escuros e longe da entrada.

- Como você diz isso, querida? - Ele exigiu pressionando mais aquele ponto sensível da mulher de cabelos negros, que tinha choques por todo o corpo, ficando na parte inferior da barriga que queria... explodir.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora