Jennie Point Of View
Contraí minhas feições por causa da luz solar irritante e cobri meu rosto com o travesseiro. Eu não queria ir para a universidade.
Odeio a universidade porque não me deixa dormir.- Agora, levante-se, Jen - Jisoo reclamou e eu apenas me pressionei com mais força nos lençóis. Eles estavam tão quentes que eu não queria deixá-los.
Mas minha querida irmã não entendia isso. Ela tentou novamente puxar as cobertas de mim sob grunhidos exasperados até que eu pareceu ceder.
Naquele momento suspirei, parando de pegar o lençol porque finalmente voltaria ao meu sono confortável, mas em um segundo a cadela puxou com força até me deixar sem nada para me cobrir.
- Jisoo! - eu gritei de aborrecimento quando olhei para ela e ela não estava olhando para mim. Ela estava olhando para minha virilha e algo mais.
- O que aconteceu com você? Por que você está sangrando se sua menstruação já passou? - ela perguntou estranhamente, olhando para mim novamente.
Franzi a testa e pude ver manchas vermelhas cobrindo o lençol. Olhei para o rosto dela e voltei para o lençol, confuso... desorientada até que quando me levantei minha virilha latejava.
Naquele momento eu acordei. Cheio de suor e respirando com dificuldade.
Olhei em volta e... não foi um sonho. Tirei os lençóis para ter certeza de que era mentira e... que havia sangue na cama.
Apertei meus lábios e meus olhos arderam. Realmente aconteceu e certamente minha virilha doeu um pouco.
- Park?
Queria acreditar que sim, mas o silêncio da sala me deu uma ideia clara de que não era bem assim. Suspirei. Era o que eu queria, certo? Que ela respiraria perto de mim.
'Pelo menos ela se desculpou', pensei com tristeza. E obviamente ela não ia fazer isso... aquela mulher não faz isso, claro.
Olhei para a mesa de cabeceira e havia um bilhete, analgésicos e uma chave. Sua caligrafia era cursiva e elegante, como ela. E também tinha seu cheiro.
“Deixei o carro com você. Tenha boas férias com sua tia.
Ps: Ligue para seu pai que não para de trepar"
Eu sorri levemente com isso. Ela é uma tia... T-I-A. Três letras e como você pode esquecê-las.
E você? Onde você está?
Pode ser culpa dela por me quebrar daquele jeito. Mas essa é a personalidade dela, além de ela ter sido influenciada pelas fofocas e conversas de Lisa. Como ela pôde acreditar em mim?
Certamente não a justifico porque ela deveria pelo menos me dar o benefício da dúvida, mas parece que essa é a personalidade dela. E deixou claro que não segue o romantismo.
- Tenho que ligar para o papai. - Levantei-me com cuidado. Foi terrível porque minha virilha doeu um pouco, mas consegui. Queria chegar à casa da minha tia o mais rápido possível.
Consegui chegar ao meu quarto andando corretamente, não sabia se era por causa dos analgésicos que fizeram efeito ou talvez porque não me penetraram como deveriam, não foram tão intensos e quando olhei para meu telefone, fiz uma careta por causa do número de chamadas perdidas da minha família, especialmente do meu pai.
Isso foi há duas horas. Sua última ligação. Acho que ele conversou com a mulher.
Era estranho andar direito com pontadas atingindo a virilha, mas consegui. Apertei o alarme do carro e peguei um luxuoso Audi A4 preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...