🐻Capítulo 15🐿️

362 29 1
                                    

Jennie Point Of View

Nestes últimos dias eu não saberia definir o que sinto. Não sei desde que conheci Park Roseanne.

Estou pesquisando profundamente na memória porque meu comportamento muda quando a tenho por perto. Eu sou tão diferente. Comparado com qualquer outra pessoa, é muito... estranho.

Com outra pessoa tenho orgulho. Não deixo que me pisem, sou arrogante e todos me obedecem. Simplesmente superior.

E quanto a Park Roseanne? Essa é uma pergunta que eu gostaria de poder responder, pois mexe muito com a minha cabeça.

Cubro meu rosto sonolento com o braço por causa da luz irritante que entra pela janela e desejo não estar aqui. Esqueça tudo o que aconteceu.

Isso não é nada bom. Não é mais normal.

- Tudo bem?

E eu queria.

- Sim. O que aconteceu? - Hesito com as bochechas vermelhas, abaixando um pouco o braço para vê-la.

Seu perfume está por toda a sala. Ela está de costas para mim, em frente ao espelho de corpo inteiro ao lado do guarda-roupa, abotoando uma camisa toda preta até o decote.

Da minha posição posso ver o início dos seus seios. Não quis manter o olhar por muito tempo porque sabia bem que ele iria descer até o que havia entre as pernas.

- Você desmaiou. Achei que você estava com muito calor.

'Você me excitou, Park', porque foi culpa dele. Meu corpo passou por isso porque ela causou, não por... coincidência como da vez anterior.

Levantei-me timidamente enquanto ainda olhava para suas costas e bunda. Ela ainda não estava com as calças vestidas.

'Então ela está de saída', pensei.

E acho que deveria ir também. Nós concordamos com isso. Ela não olhava para mim e eu também não. Eu fui bem clara sobre isso, embora meu corpo não fosse, mas pelo menos eu queria experimentar aquela boca uma última vez.

Nós concordamos com isso.

Eu não poderia deixar de ver como ela estava puxando as calças, enquanto eu caminhava em sua direção com o nervosismo correndo pela minha pele. Eu não me importava se eu fosse embora ou não. Ajustei a camisa nas costas, sentindo o tecido de sua boxer e a dureza de suas nádegas sob minhas unhas.

Meu batimento cardíaco acelerou. Bastava colocar as mãos por baixo daquele tecido para senti-las diretamente nos dedos.

- Querida, se você quer pegar alguma coisa, por que não pega isso? - Ela pegou minhas mãos, puxando até tocar minha bochecha com as costas e um gemido saiu quando senti o quão duro seu membro estava.

Meu corpo tremeu completamente.

- Mommy tem que sair... só... eu quero um beijo...

- Se você me ajudar a me vestir, posso recompensá-la, pequena. - Ela interrompeu meu balbucio com evidente diversão pela forma como mencionou isso.

Recompensa.

'Eu quero uma recompensa', claro que queria e ainda mais se viesse dela. Envolvi seu corpo sem tirar as mãos de seu tronco e comecei a ajeitar sua camisa até que ela ficasse bem por baixo da calça. Ao que também abotoei, privatizando minha visão daquele membro ereto.

Desci dos braços até os pulsos, ajustando o relógio e terminei em seu peito. A gravata dele ainda não estava colocada e Park percebeu minha desorientação porque me disse com um aceno de cabeça onde eles estavam.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora