🐻Capítulo 03🐿️

501 39 1
                                    

Jennie Point Of View

- Quê!? Você está louco? - Olhei pela janela do meu quarto e um carro esporte se aproximava da entrada - Por que você não disse isso antes?

Tirei meu pijama de coelhinho rosa o mais rápido que pude, descendo as escadas correndo como uma maníaca desesperada quando alguém atendia a porta.

Eu imediatamente a parei. Papai estava vendo pelas minhas costas e isso me deixou mais nervoso.

- Quem é essa?

- Ninguém, papai. Eu posso cuidar disso. - Fiquei no caminho dele até a porta e mostrei meu sorriso mais fofo. Ele ergueu uma sobrancelha cética e eu tive que morder o lábio. Eu desanimei com isso - Lisa saiu e me disse para cobri-la.

Falei tão rápido que tive medo que ele não me ouvisse. Torci meus dedos até doerem e sua expressão se suavizou. Foi tão difícil contar-lhe uma mentira incompleta.

Papai gostou da verdade e isso é melhor do que mentir para ele. Ele sempre disse isso.

- Eu me encarrego. Desde quando ela foi embora? – Ela beijou minha cabeça rindo. E acabei abraçando-o como forma de agradecimento.

É tão gratificante ter um pai que te dá tudo sem objeções.

- Desde das nove. Ela deveria estar fazendo um trabalho aqui. - O rosto do pai se contorceu em diversão e ele só negou quando já estava andando em direção à porta.

- Ela já está mudando de tática.

Foi a única coisa que ele disse quando saiu para atender o pai da minha amiga.

Eu estava quase dormindo quando mal ouvi o telefone tocar. E ele fez isso tantas vezes que me acordou completamente. Foi estranho receber uma ligação de uma das minhas amigas, pois deixei claro que eu não gostava que ligassem porque estavam interrompendo minha sessão de sexo.

E era Lisa pedindo ajuda. Seu pai não acreditou que ela estivesse aqui porque ouviu ruídos estranhos e por isso disse-lhe que viria diretamente para verificar se era verdade.

Isso despertou todos os meus neurônios sonolentos para sair correndo pela janela. E simplesmente apareceu de quem estava falando.

E eu também sabia – por ela, já que especulei – que ela estava com aquela mulher.

- Está dormindo?

- Não...

Papai entrou no meu quarto rindo e eu abri os olhos para vê-lo sentar-se na beira da cama.

- Ela acreditou? - Discretamente curioso. Posso não gostar dela saindo com aquela mulher, mas o pai dela é muito problemático.

- Sim.

- Dá para perceber porque as filhas dele fogem dele - ele entrelaça nossos dedos e aperta de leve. Meu corpo enrijece instantaneamente. - Ah, não, será no próximo sábado. Você está pronto?

Não. É muito cedo para alguém como eu.

Papai quer que eu comece como aprendiz na empresa dele, mas isso me deixa nervosa. Tenho certeza que vou conseguir dar conta, mas a área de TI não é algo que me agrade.

Mas ele parece tão animado que eu não gostaria de quebrar aquela bolha de esperança de ser como ele. E para mim ele é o mais importante assim como a mãe.

- Sim. Sempre, papai.

- Esse é a minha pequenina, ela beijou minha têmpora alegremente e ajeitou os cobertores sobre mim. Ele parecia tão feliz. Mas esse apelido me lembrou da mulher.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora