🐻Extra 5 - Realidade🐿️

179 19 3
                                    

Jennie Point Of View

- Ei! - Resmunguei fazendo beicinho com o quão cruel ela estava se tornando.

Era para ela reagir às minhas crueldades, não deveria ser o contrário.

- É verdade, você deveria relaxar mais.

Eu fiz uma careta. Essa merda não iria me acalmar porque havia aquele cara.

Eu preferiria estar com Nayeon porque gosto muito mais dela.

Passei a primeira semana muito mal. Foi tão difícil passar um dia sem chorar por causa do meu estado depressivo. Tanto que minha atitude arrogante vacilou algumas vezes, mas consegui aguentar.

Mesmo quando eu queria vê-la, mesmo quando eu queria beijá-la, mesmo quando eu só queria sentir a minha pele contra a sua, mesmo que fosse um maldito toque.

Foram dias em que eu mal conseguia controlar meus impulsos. Muitas vezes me vi com o celular na mão para ligar para ela e ouvir sua voz hipnótica.

Tudo estava uma merda.

Eu não estava interessada em ninguém, pois eles pareciam me odiar porque eu não dava a mínima se eles eram os filhos mimados da mamãe e do papai.

Eles queriam que eu os obedecesse ou os seguisse aonde quer que fossem, mas obviamente eu não faria isso.

Eles estavam errados se pensavam que eram mais importantes do que eu.

Foi assim que conheci Nayeon. Uma linda coreana que veio para Londres pelo mesmo motivo que eu, mas a diferença é que ela estava com a irmã e não com o guarda-costas. Ela veio sozinha e não foi praticamente forçada a vir.

Não nego que gosto do estudo, mas teria preferido fazê-lo eu mesmo.

- Sim! - Ela resmungou com ternura, agarrando-se à minha barriga para que eu não fosse para o lado oposto.

- Não brinque comigo, Hyuna! Não gosto disso... prefiro falar com Nayeon.

- E quem disse que ela não estará lá? Já escrevi para ela sobre o seu celular e...

- Que!? Por que você está pegando meu celular!? Hyuna!

A risada da parte dela não demorou muito e ela rapidamente desvencilhou do abraço para evitar o golpe que estava indo em seu abdômen.

- Eu te adverti!

- Você é uma idiota!

De repente, o nervosismo tomou conta de mim e tive que me virar para voltar para minha sala no campus para pegar o que precisava para aquela consulta.

INFELIZMENTE a Hyuna me contagiou com seu comportamento e eu tolero um pouco mais os estabelecimentos de baixa renda, além disso a Nayeon também é dessa classe social e por que negar? Agrada-me.

E quanto eu gostaria que fosse mais que um simples prazer, mas para mim azar toda vez que quero vê-la além disso, a imagem daquela mulher fica capturada nela.

E é tão... Ugh!

Enxugo a lágrima que rola pelo meu rosto e inspiro profundamente para esquecer aquela pontada que atinge meu peito e o aperta.

- Jennie!

- Já vou! - Gritei diante de sua situação.

Corro de volta para quem eu era antes e bato no rosto com as palmas das mãos.

-Primeiro eu... nada além de mim... e o resto pode ir para o inferno.

Todos os dias eu pensava nela, essas palavras batiam na minha cabeça. E não funcionou para nada, mas eu me fiz acreditar que sim.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora