🐻Extra 10 - Final🐿️

300 22 0
                                    


- Mommy...

Seus sentidos despertaram naquele segundo aquela voz rouca acariciou seu ouvido, além de sentir a mão safada de sua menininha em sua boxer esfregando em seu pau de uma forma nada sutil.

Rosé começou a sentir como Jennie apertava para que o formato de sua ereção ficasse muito mais perceptível do que já era em sua cueca.

Seus dentes pressionaram um contra o outro com o quão delicioso era acordar com as travessuras de sua ursinha.

Sete meses se passaram desde sua gravidez, e Rosé via como sua baby agora parecia um gatinho em busca de sua presa toda vez que a neozelandesa voltava para casa após um dia de trabalho.

Rosé tinha o hábito de sempre ser quem a procurava para foder não importava onde ela estivesse, mas desde o segundo mês de gravidez Jennie tinha mudado completamente para ser a caçadora.

A Park entendeu, pela explicação do médico, que seu calor se devia à gravidez... e ela não sabia se devia se sentir sortuda ou se preocupar com a saúde de sua baby.

- Foda-me, mommy - Ela implorou, um apelo que percorreu o corpo de Rosé da cabeça aos pés até descer direto para seu pênis que estava inchado e duro sob as carícias desesperadas de Jennie.

Seus olhos brilhavam enquanto ela mantinha a boca entreaberta sob uma respiração pesada batendo na boca de Rosé, que aos poucos formava um sorriso malicioso.

Elas passaram apenas uma hora no máximo “se aquecendo”, segundo Jennie, devido à mudança no clima no país.

Rosé se divertia com as desculpas vagas que sua Ursinha encontrava para foder, até chegar a um ponto em que ela simplesmente começava a tocá-la em qualquer circunstância.

Um dos mais peculiares – e mais emocionantes, segundo Rosé – foi quando Jennie convidou suas Irmãs, sua mãe e alguns de seus amigos para um jantar por ocasião do sexto mês do bebê. Tudo era chato, Rosé não gostava de reuniões de “família” e muito menos de ver a cara de Kim Hyuna, mas poucos minutos depois o jantar esquentou.

Jennie havia sentado ao lado dela com um vestido nada discreto, e isso não deixou Rosé completamente calma, já que ela tinha que ajeitar o pau em pé a todo momento.

- Posso te ajudar? - foi o que Jennie disse mantendo um olhar completamente sombrio e muito intenso.

A família dela estava conversando sobre o trabalho de Jisoo e sua namorada, ela parecia não perceber o que estavam conversando ou fazendo.

- Sobre? - Rosé observou aqueles olhos se intensificarem enquanto ela olhava para frente novamente e a segunda coisa que sentiu foi como a mão de Jennie subia por sua coxa sobre o tecido de sua calça até encontrar sua protuberância.

Ela pôde ver imediatamente como sua baby estava mordendo o lábio inferior enquanto ela não parava de esfregá-lo e sentir o quão ereto ele estava.

- Eu quero chupar, Mommy - Rosé sentiu o pau dela picando sua calça e imediatamente uma de suas mãos colocou mais pressão na mão de Jennie para ela não parar. Ela bebeu do copo, dando um sorriso de lado quando Jennie estava olhando para ela.

A Neozelandesa estava mais do que disposta a dar-lhe tudo o que o seu bebê queria naquele momento, e neste momento em que ela começava a beijar-lhe o pescoço e parte da clavícula, ela não foi exceção.

Suas preocupações e tudo mais foram deixados de lado enquanto seu bebê a caçava como uma fera.

- Você está tentando ser igual ao seu apelido, Ferinha – Enfatizou a última coisa, ganhando uma risadinha marota e maliciosa que Rosé estava começando a gostar. Ela gostou de tudo que veio de seu bebê.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora