🐻Extra 07 - T1 🐿️

145 15 0
                                    

Jennie Point Of View

- Boa noite, senhorita Kim.

Quem nos recebe, o menino sem nome e eu, sorrimos cordialmente. Meu interesse foi tão grande que até perguntei seu nome.

Vou colocar <<T1>> como um resumo da tentativa número 1 pela minha primeira vez. Mas admito que ele se esforça para me fazer dizer mais do que duas palavras.

- Tenho um lugar reservado para você aqui.

Eu ignoro isso. Sempre que venho jantar aqui com meu pai ou Jisoo, meu lugar reservado é lá em cima, na sala VIP, porque é tranquilo e especialmente para pessoas como eu.

- Senhorita Kim, receio que a área para você esteja restrita no momento - Ele sorri nervoso quando está atrás de mim, já estou na entrada para subir.

Não tenho interesse em me virar completamente, então apenas o vejo por cima do ombro e sua palidez é perceptível. É o próprio gerente quem está me impedindo. E que coincidência, eu também não me importo.

Meu pai é o único que pode restringir as coisas para mim. E isso nunca acontece. Ele fez isso uma vez e eu tentei evitar que acontecesse novamente.

- Gerente... - Alguém aparece lá em cima vestido de garçom, o que eu nem percebi quando ele chegou lá em cima. - Já está resolvido.

Ouvi um suspiro atrás de mim cheio de alívio pelo que foi mencionado acima.

- Quem estava lá em cima? – Questionei subindo as escadas com meu companheiro me seguindo.

E não obtive resposta. Ele apenas sorriu tenso.

MINHA NOITE FOI DANIFICADA POR QUEM ESTAVA ACIMA.

Suspirei. Eu conversaria com meu pai sobre isso.

Ele me guiou até o lugar onde era meu favorito. Perto da varanda. Lá eu podia sentir o vento contra meu rosto.

- O menu.

- Como sempre, nem olhei o que ele me ofereceu. - Ele assentiu e esperou que meu companheiro escolhesse. E os tremores eram evidentes em suas mãos.

'Eu deveria ter procurado outra coisa... Claro.'

- Omelete.

Eu não sabia exatamente do que ele estava falando depois que perguntou isso, e ele apenas negou ou acenou com a cabeça para tudo o que disse, acho que ele estava falando sobre sua família ou talvez seus estudos.

Ele não manteve a boca fechada, e em parte gostei disso, embora ele hesitasse em algumas palavras, seu sorriso dava uma boa aparência ao seu rosto.

Ele perguntava algumas coisas triviais sobre mim ou minha família. Admito que, ignorando sua hesitação, foi... Legal. Uma escolha precipitada, mas que pode valer a pena. E estava servindo como entretenimento.

Aquela mulher nunca passou pela minha cabeça. E isso foi um progresso. Isso significa que meus pensamentos são devidos à falta de sexo.

Olhei para meu telefone quando ele vibrou e eram minhas queridas amigas insistindo para que eu fosse até onde elas estavam para sair.

- Traga Kai - Disse um delas. Elas criaram um grupo onde só nós interagíamos.

Estavam todos no mesmo lugar, mas num segundo tudo mudou e de repente um desapareceu. Aparentemente ele desapareceu da festa num piscar de olhos.

- Minha mãe não gosta que o celular toque quando estamos comendo e é engraçado quando eles a ignoram - Ele riu, tomando um gole de água.

Olhei para ele por alguns segundos e continuei olhando as mensagens, respondendo não como resposta ao que me perguntaram. Queria dormir oito horas para que meu corpo não ficasse cansado quando fosse para a empresa E ir para aquele lugar não me permitiria fazer isso.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora