Suspirei. Era o que eu mais queria, que ela sequer respirasse perto de mim, mesmo eu não querendo porque... eu queria que ela me fodesse primeiro.
Meu orgulho despertou naquele momento. Eu não continuaria mais enviando minha dignidade para o centro da terra. Então... eu balancei a cabeça.
- Responde. Eu odeio respostas assim. - Ela ergueu a sobrancelha cética. Desviei o olhar enquanto engolia.
BOOM.
Suas mãos abriram minhas pernas lentamente, sem tirar aquele olhar quase cinza das minhas. Minhas pernas tremiam enquanto aqueles dedos longos se moviam pela parte interna das minhas coxas até pararem na borda do short que eu usava.
- Eu odeio interferências... - Ela procurou uma pequena faca na mesa que estava atrás dela e eu abri a boca por causa do que ela estava fazendo.
Ela destruiu a roupa e de repente senti a temperatura ambiente que nos rodeava.
- E... eu odeio que elas destruam... minhas roupas...
A risada dela surgiu levemente enquanto ela prendia o cabelo em um rabo de cavalo alto e eu gemi com isso, não sabia exatamente por que, mas não gostei.
- E eu adoro destruir o que é meu... e isso... - Ele tirou tudo que cobria minha virilha até a calcinha e fechou o punho com elas - É meu. Eu comprei, Jennie.
- Só... Procure minhas roupas... e eu as darei para você...
- Oh... - Ela pareceu morder a língua. E eu pude notar algo; Desde o que aconteceu ontem à noite ela não me chamou de bebê, garotinha ou o que quer que ela me chame com aquele tom arrogante ou malicioso - Quero contar isso a você.
Toda a minha pele se arrepiou enquanto minha vagina latejava. Suas pupilas estavam dilatadas e acrescentando aquele sorriso de lado..., eu estava com dificuldade para respirar. Ficou bem em mim... e agora ficou muito melhor por baixo.
- Diga-me se dói... é o que posso fazer como pedido de desculpas.
Ela não me deixou processar todas aquelas palavras corretamente porque já havia colocado as mãos na minha virilha. Ambos, e mudou para um vermelho profundo quando ela abriu meus lábios vaginais sem tirar os olhos do meu lugar privado.
- Está latejando... O que você está pensando, Jennie? No meu pau ou na minha língua? – Ela perguntou sem se conter de falar obscenidades como se fosse normal fazer isso comigo. Cobri minha intimidade para que ela não olhasse tão atentamente.
'Ambos', eu queria dizer.
- Tire as mãos, amor... - Ela ordenou, inclinando o rosto e erguendo aquele olhar lascivo em direção ao meu. E era isso que estava faltando, aquele tom ronronante e hipnótico.
'Ela voltou à sua atitude.'
- Mommy.. O que você está fazendo? - Obedeci com a vergonha me dominando e aquele sorriso se espalhou muito mais. Ela parecia... ela parecia diferente e... Por que ela devolveria aquela mulher fria?
'Eu amo minha mommy', pensei com meus neurônios intoxicados pelo perfume dela. Eu estava gostando da personalidade que ela assumiu quando a chamei assim.
- Pedindo desculpas ao meu bebê, querida - Ela deixou beijos por toda parte interna das minhas coxas até que senti sua respiração tocar os lábios estendidos por suas mãos.- Você tem um cheiro divino pra caralho... - Ela respirou fundo e eu senti sua risada em minhas partes, me envergonhando ainda mais. Acabei apoiando meu corpo no encosto do sofá de couro macio e puxei meu quadril ainda mais para a borda. - Você tem sorte, pequena... Eu nunca faço orais antes que façam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mommy | Chaennie G!P
FanfictionSua vida é perfeita. Ela tem tudo graças aos pais que lhe dão tudo o que ela pede. Ninguém é mais importante do que ela e sua família. Quem poderia ser? Porém, o que aconteceria se ela encontrasse alguém que pudesse fazer muitas coisas com ela com a...