🐻Capítulo 06🐿️

417 28 0
                                    

Jennie Point Of View

Acordei desorientada com uma leve dor de cabeça. Minhas pálpebras estavam pesadas e a luz que batia em meu rosto era muito irritante.

Nem olhei em volta porque já sabia que papai havia me trazido para a clínica, então fiquei parada, pensando tudo o que aconteceu e por quê.

Fraca. Um simples desmaio por causa daquela mulher. Porque a culpa foi dela. Eu estava bem quando saí de casa animada, nervosa, mas certo de que não iria decepcionar o pai, até que aquela mulher me tocou.

Com um toque. Eu sabia o que aquilo significava. Eu sou sensitiva. Eu sei disso porque fiz algumas pesquisas sobre isso há alguns meses. Eu, sou Jennie, sensitiva. Essa é a coisa mais humilhante.

Eu deveria ser imune a carícias. Nem com um maldito toque minha calcinha se encherá de umidade.

- Querida... - Ouvi vindo da porta e me virei para lá. Mamãe parecia preocupada. Ela me deu um pequeno abraço e depois beijou minha testa suavemente, tirando alguns fios de minha testa. - Como você está, querida?  Eu vim no momento em que seu pai nos contou. Jisoo é...

- Eu sei! Está grávida?! – ela dramatizou sua entrada me fazendo revirar os olhos.

Posso engravidar de atrito!? Eu balancei minha cabeça. Que coisas absurdas eu penso.

Mamãe lançou-lhe um olhar aguçado para sua entrada marcante quando ela estava do meu outro lado.

- Jisoo, pare com essa bobagem. O médico já explicou o que sua irmã passou - mamãe repreendeu minha querida irmã que apenas revirou os olhos obviamente divertida com seu sorriso.

- Brincadeira, mãe. Eu só queria ver seu rosto assustado.

Eu olhei para ela obviamente. Como exemplo claro de que eu não ia causar isso porque é impossível na minha situação. Ela piscou para mim mesmo quando eu resmunguei.

- E o papai?

- Bem... ele está com... você sabe... - ela se inclinou mais perto do meu ouvido mesmo quando mamãe levantou uma sobrancelha.

- Com Park Roseanne - Foi a mãe quem respondeu minha pergunta e Jisoo bufou.

Minhas pernas se fecharam discretamente e meu corpo ficou tenso. Gostaria de não ouvir esse nome e não ver a pessoa a quem pertence.

- O que aconteceu? - Mudei de assunto para não despertar a imaginação que tenho sobre aquela mulher. Jisoo virou-se para mim e mamãe assentiu.

- Lipotimia térmica.

Pisco e inclino a cabeça para olhar para os dois. Jisoo parece interessada no assunto porque está olhando para mamãe da mesma forma que eu.

Eu nunca tinha ouvido essas palavras em minha vida.

- O que o médico deu a entender..., o calor fez sua pressão cair e você desmaiou - ela acariciou minha testa, verificando minha temperatura e suspirou - Você deveria ficar em casa se se sentiu mal, querida.

'Não me senti mal quando saí de casa', quis esclarecer, mas perguntaria o que aconteceu no caminho de casa para a empresa e... o que diria?

"A amiga do papai aqueceu meu corpo fraco." Bati na testa com uma das mãos. Eu não diria isso.

- Sinto muito. Papai precisava de mim.

- Ele teria entendido, querida. Você apenas tinha que contar a ele. Se você visse o rosto dele... - Mamãe riu levemente e Jisoo a seguiu, mas com mais exagero.

- Seu rosto... Deus! Ele parecia apavorado quando perguntaram se você fez sexo... Ai! Mãe! – Sua risada se transformou em reclamação por causa da pancada que recebeu de sua mãe na testa.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora