🐻Extra 06 - Acidente🐿️

150 19 0
                                    

Suas mãos não paravam de suar quando ela as colocava no volante.

Já fazia algum tempo que ela não sentia aquela sensação de nervosismo tomando conta de seu corpo, já que algo assim não era necessário em sua vida. Ela não precisava se desculpar, não precisava se sentir culpada e não precisava procurar palavras para remediar algo que magoava.

Park simplesmente não se importava com o que os outros sentiam sobre o que ela dizia, afinal ela fez isso com a intenção de machucar para que elas continuassem fodendo e mesmo assim, continuaram procurando por ela porque gostaram da humilhação.

Mas quem diria? Ela estava dirigindo para o hotel para esclarecer e remediar um erro que cometeu semanas atrás por falta de informação.

Estar perto de Jennie era bom demais para mantê-la afastada por causa de seu orgulho e arrogância.

Simplesmente não valeu a pena.

Ela olhou para o lado e sua ursinha estava distraída na janela, ainda se mexendo na cadeira como se estivesse desconfortável.

Park queria perguntar se ela estava se sentindo bem, mas ela não sabia como fazer. Como ela faria isso? Embora naquele clube ela tenha dito palavras comprometedoras, agora ela não sabia o que dizer.

'Você está com alguma dor, porra?', ela quis bater no volante com um pensamento tão absurdo. Em seus malditos pensamentos ela estava sendo estúpida... ela não queria imaginar como seria se ela realmente perguntasse a questão.

'O que está acontecendo?', soa melhor, certo? Porém, a resposta que ela imaginou a fez descartá-la no momento em que chegasse, pois ela responderia algo como “Se você está aqui, isso acontece”, ela imaginou isso e se sentiu mais merda.

O quanto ela queria ter uma infância normal, onde a mãe explicasse coisas como sentimentos para que ela entendesse um pouco e pudesse tirar as dúvidas direito.

Ela apertou ainda mais o volante e xingou dentro de si pela falta de conhecimento sobre a situação que estava acontecendo.

- Não sei... O que devo dizer? – Ela teve coragem de falar, virando-se na direção do copiloto por onde sua ursinha se movia, mas este pareceu não ouvi-la. Ela estava olhando para a janela e isso deixou Park desconfortável - Jennie...

Ela estacionou o carro próximo ao luxuoso hotel onde estava hospedada, também retirou a fechadura para que Jennie não se sentisse presa. Teve que fazer todo o possível para que ela se sentisse confortável e não tivesse que ficar sentada no carro.

Ela prometeu protegê-la, e dentro desse conceito isso significava que ela tinha que protegê-la até de si mesma, certo? Portanto, ela estava começando pelo principal problema que poderia prejudicá-la e era ela mesma...Park Roseanne.

Ela suspirou, cerrou a mandíbula e olhou para ela.

- Jennie... Jennie? – Ela a chamou novamente, mas a morena parecia não querer tirar os olhos da janela. O que ela sentiu foi amargo e desagradável porque percebeu que não queria olhar para o rosto dela - Je... Jennie... Olhe para mim.

Ela tentou parecer suplicante, pois precisava ver aquele olhar que seu bebê tinha, mas Jennie nunca se virou para olhar para ela, causando mais desconforto dentro de seu peito.

E a sensação foi muito ruim.

Certamente não iria continuar assim, já que por algum motivo ela tinha ido procurá-la para encontrar a melhor maneira de se desculpar além de fazer sexo, portanto, ela queria pegar delicadamente o queixo dela para que ela não interpretasse mal.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora