🐻Capítulo 27🐿️

177 20 3
                                    

Jennie Point Of View

Descanso.

Embora fosse uma palavra que pratiquei principalmente há um mês, não a praticava desde que aquela mulher entrou na minha vida.

E foi ainda pior quando ela me fez sentir uma merda. Eu não dormi muito e não descansei o suficiente, mesmo quando estava no limite.

E agora, era tão bom dormir algumas horas.

Eu fico uns 10 minutos com as pálpebras fechadas com medo de que tudo tenha sido um sonho e que agora estou apenas na sala do campus, tendo esses sonhos com a Rosé. Uma Rosé mais... atenta.

'Não quero', pensei. Eu não queria que a realidade me tornasse mais idiota do que eu era.

- Merda... - Sussurrei contendo as lágrimas.

Eu não queria, mas tive que fazer. Eu não conseguia dormir sozinha porque queria sonhar com uma bela Park Roseanne.

Minhas pálpebras cederam me dando uma visão estranha. Ela estava olhando na direção da porta, quando eu olhava para outra coisa.

E o mais estranho é que senti meu coração batendo embaixo da orelha, minha cabeça subindo e descendo lentamente, e uma das mãos se juntando a outra que não era a minha sobre a barriga coberta de bandagens.

'Oh. Nossa, ou eu ainda estava no sonho, ou o que aconteceu foi na realidade e não um desejo da minha consciência.

- Oh...

Minha boca se abriu quando olhei para baixo e algo estava levantando o tecido da calça que a pessoa abaixo de mim estava usando. E também comecei a salivar excessivamente, junto com minha vagina que latejava só de pensar em como era duro e quente tê-la dentro.

- Bom Dia! - Disseram com óbvia emoção, mas a sílaba final foi um murmúrio.

E eu realmente não sabia se queria amar a enfermeira pela sua aparência que poderia me ajudar na situação em que me encontrava, ou matá-la por isso, já que Park se assustou no momento... me dando a entender que ela estava acordada.

- Maldito seguro de merda. - Ela disse irritado.

- Desculpe...apenas dei bom dia.

- Não me diga? - Ela ironizou, aparentemente farta. Enquanto eu não sabia o que fazer.

Devo me levantar para que ela não fique mais brava ou esperar que ela me dê uma ordem?

O lógico seria levantar, certo? Isso era o que eu ia fazer.

- Eu não pedi para você levantar - Ela  falou com aquela voz rouca de ter acabado de acordar e também mostrando o quanto estava chateada.

Portanto, tive que permanecer imóvel na mesma posição em que estava, olhando para a enfermeira com as bochechas vermelhas.

- E-eu só trouxe isso...

- Essa porcaria não é café da manhã, agora volte por onde veio. - 'É assim que ele vai me tratar? pensei. O medo corre através de mim e minhas mãos começam a suar de tanto apertá-las.

A enfermeira envergonhada acena com a cabeça, curvando-se para nós e depois sai com a bandeja que tinha nas mãos.

Até eu faria isso se ela falasse assim comigo. E o silêncio reaparece, parecendo-me extremamente desconfortável.

- É bom que você não sofra de problemas cardíacos. Caso contrário... você já estaria morta, Jennie.

Eu já estava graças a ela desde o primeiro dia em que ela me tocou.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora