🐻Capítulo 30🐿️

181 25 0
                                    

Jennie Point Of View

Passei a acreditar que não faria coisas sexuais até ver Hyuna estável e conversando comigo, mas até meu corpo estava pedindo por isso... Eu precisava muito disso. Já que eu não aguentava nem a intensidade dela pelo quanto eu estava carente de suas carícias.

Inspiro profundamente enquanto minhas pálpebras se fecham com força. E tento virar o rosto para encontrar melhor conforto.

- Sinto muito... o que aconteceu....- Ouvi um murmúrio bastante baixo, quase ininteligível se não fosse o silêncio sepulcral que havia. - Eu deveria ter sido mais cuidadosa.

Eu fiz uma careta com suas palavras, genuinamente confusa com elas. Eu estava acordando e não entendi nada. Eu podia ver a mão dela bem ao lado da minha, brincando entre os dedos como se não soubesse se deveria me pegar ou não enquanto com a outra ela afastava fios de cabelo que atrapalhavam sua visão.

- Algo em especial? - Ela ofereceu segundos depois. Seus dedos tocando timidamente os meus.

Isso me pareceu tão fofo, que acabei entrelaçando os dedos instantaneamente para tentar acalmar o que quer que estivesse sentindo.

- Você... eu-eu te amo...

Sua boca se abriu, olhando para mim, e eu imediatamente cobri meu rosto com o travesseiro que coloquei debaixo da cabeça para não me sentir tão envergonhada.

"De onde veio isso?"

Um clima calmo e agradável com ela, e eu dissipei isso muito rapidamente com coisas estranhas. Fiquei muito envergonhado com palavras tão melosas que não estavam no assunto.

- Eu sei.

Meu coração disparou quando quis acreditar que ela diria a mesma coisa para mim, mas seria difícil acreditar nisso vindo de alguém como ela.

- Jennie...eu...eu...- Apertou os lábios e murmurou algo em inglês.

Meus olhos se encheram de água e cobri a boca para esconder o grito que queria soltar quando meus ouvidos ouviram aquele murmúrio. Eu queria ouvir isso desde que ela me contou o brinquedo, ou quando eu esperava vê-la no aeroporto.

- Não chore, Jennie. – Ela falou com preocupação.

- Me desculpe também... me desculpe por tentar... te substituir.

Eu sabia que era ironicamente estúpido quando ela não se desculpava pelas vezes em que transava com outras pessoas. Era injusto, mas eu não poderia ser como ela.

Tive a necessidade de me desculpar com minha Mommy.

- Eu sabia que não poderia ser... seu corpo não quer que você me substitua. - Ela fez uma careta e coçou a bochecha enquanto eu permanecia em silêncio para saber a verdade. - Merda... - Ela bagunçou seu cabelo sedoso e parecia bastante frustrada.

Ela parecia muito frustrada quando sua mandíbula cerrou e sua mão passou sobre os lábios.

Não entendi o comportamento dela até perceber como ela olhou para mim, abriu a boca e fechou novamente, parando de olhar para mim.

Ela queria dizer alguma coisa, mas não sabia como.

- Mommy... você não deveria.

- Sim, devo, Jennie. Eu não deveria ter te ofendido, não deveria ter te tratado como tratei e deveria ter cuidado de você... - Cada palavra que eu dizia expressava mais raiva, não ignorando o que você me perguntou...

Ouvir isso me deixou com raiva porque eu não queria me lembrar daqueles... Momentos.

- Fique quieta! – Expressei timidamente, levantando-me para ficar perto dela e de seu corpo.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora