🐻Capítulo 18🐿️

317 26 3
                                    

Jennie Point Of View

<<Vamos, levante sua bunda>>>

Ouvi a motivação da minha consciência à distância. Ela estava certo em certa parte. Se papai visse meu rosto em um estado terrível, isso poderia fazê-lo se sentir um merda, mas e se ele não se sentisse assim?

Existe a possibilidade de que ele estivesse ciente do que estava fazendo. Por mais que eu tente entender o comportamento dele, não consigo entender por que ele me bateu.

Se ele quisesse deixar claro que seria punida, bastava me avisar com calma, sem raiva e também me bater.

- Jennie, a comida! - O grito da mamãe foi ouvido através da porta e eu só escondi meu rosto com os cobertores quentes que estavam na cama de Jisoo.

No dia em que aconteceu ela pediu licença e me trouxe a comida aqui, mas neste momento imagino que talvez ela esteja com a mulher, ou com as amigas depois de trazer de volta o que a mulher pediu.

Um ou outro, espero que esteja tudo bem. É Ela é a única em quem confio e sei que ela não vai me trair.

Minhas queridas amigas, não sei onde estão ou se pelo menos perguntaram por mim.

- É hora de ser Jennie Kim, não um bebê chorão.

Acordei com alto astral. Ninguém iria diminuir minha autoestima, sendo pai não vou permitir que me deixem afundar na miséria.

Caminho com segurança até o banheiro. Dormir essas horas reduziu a vermelhidão dos meus olhos por causa do que vejo no espelho. Tomo banho frio para me acordar completamente, para acordar a pessoa que não chora por nada.

Vesti um suéter que peguei de Jisoo e um short confortável de algodão que não chegava aos joelhos. Coloquei algo nos pés e me olhei no espelho.

Ele era mais... normal. Coloquei uma maquiagem básica para cobrir o que estava na minha bochecha e voltei ao que era antes.

- Jennie!

- Já vou, mãe! - Eu respondi rapidamente.

Saí com a confiança que sempre tive, mesmo quando comecei a ficar nervosa com a ideia de que papai estaria na mesma mesa que eu.

Eu poderia controlar o medo.

Desci as escadas, ignorando aqueles que me desejavam boa noite, e fui para a cozinha. O cheiro estava maravilhoso como sempre e antes de chegar respirei fundo. O perfume do papai estava lá, o da mamãe também e... o da Jisoo não.

Espero que não tenha feito com ela a mesma coisa que fez comigo quando estou perto daquela mulher.

- Querida, eu falei para você não demorar muito para descer. Se sente melhor? - meus olhos pousaram na mãe e então olhei ao redor. Papai sorriu como sempre e as empregadas deixaram a comida quando me viram.

- Sim. Eu estava apenas cansada. -
Meu pai estendeu o braço como sempre para abraçá-lo, mas minha raiva não me fez fazer isso como sempre. Parei ao passar por trás de mamãe, que beijou minha bochecha enquanto eu baixava a cabeça e me sentava ao lado dela.

- Jisoo ainda não chegou?

- Não. Ela iria jantar com amigos, ela apenas me mandou mensagem - mostrou o celular e a mensagem foi refletida.

Comecei a comer enquanto ouvia a mãe sobre seu projeto. Dava para ver a alegria dela em cada palavra, mas meu corpo estava tenso quando papai se dirigiu a mim.

Eu respondi com monossílabos ou mesmo com movimentos de cabeça. Isso pareceu perturbá-lo, ou mesmo entristecê-lo, o que me confundiu, mas não reduziu o medo e a raiva que eu sentia pelo que ele fez comigo.

Mommy | Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora