chapter 5

1.2K 128 236
                                    

Naomi estava sentada ao lado de Chloe, a garota de cabelos castanhos estava com os braços cruzados e séria, a Malfoy se perguntou o que podia ter acontecido para a menina ficar daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi estava sentada ao lado de Chloe, a garota de cabelos castanhos estava com os braços cruzados e séria, a Malfoy se perguntou o que podia ter acontecido para a menina ficar daquele jeito.

Professora McGonagall ficou do lado de Naomi e Snape do lado da mesa do Dumbledore. O velho estava sentado em sua mesa, olhando para as duas alunas.

— Senhorita Malfoy se me permite dizer….. você é uma aluna muito inteligente, talvez consiga disputar um pouco com Hermione — Dumbledore comentou, Naomi arqueou as sobrancelhas ao ouvir aquilo.

— Muito obrigada pelo elogio senhor, mas, eu não chego perto de Hermione Granger — Chloe olhou rapidamente para a garota, Dumbledore mostrou um sorriso rápido.

— Você é uma aluna bem complicada de se lidar, isso eu não posso negar, mas apesar de tudo, suas notas estão altas e você tem respondido todas as perguntas dos professores nas aulas. — Chloe olhou para a garota surpresa, Snape tinha um sorriso discreto.

— E você disse que precisa da minha ajuda, para o que exatamente? — Naomi questionou, olhou rápido para Chloe.

— Naomi, gostaria de pedir uma ajuda. Chloe Müller, saiu de Beauxbatons e veio para cá esse ano, certo? — Naomi assentiu rapidamente — Os ensinos de lá são diferentes daqui, ela precisa de ajuda com feitiços, Flitwick disse que você é avançada nesta matéria. Você aceita fazer esse favor para mim?

Naomi calada estava, calada ficou. Começou a pensar sobre aquilo, talvez, ensinar a Chloe não deveria ser tão ruim assim.

— Eu aceito! — Dumbledore sorriu — Mas, eu tenho que ensinar quais feitiços para ela? — Naomi perguntou, Dumbledore ficou calado por um tempo, mas logo se pronunciou.

— Ensine todos os feitiços dessa lista — Dumbledore ordenou, Naomi assentiu rapidamente, o velho sacou sua varinha e fez um pequeno gesto, na hora um pergaminhos apareceu e se abriu. Dumbledore apanhou o objeto e entregou à loira.
— Já podem ir, obrigado Naomi. Boa noite para vocês!
— Naomi e Chloe se despediram do velho e dos professores que estavam ali, as duas saíram do local.

— Amanhã, às 19h na biblioteca e não se atrase — Naomi disse e saiu rapidamente da vista de Chloe, sem esperar uma resposta.

[...]

Naomi se encontrava no salão principal, especificamente, na mesa da Grifinória, comendo e conversando com Ron e Harry. A garota tomava café da manhã com os leões e o resto das refeições com as cobras.

— Mentira?! — Harry berrou surpreso — Mana, tu só arruma merda — O de óculos começou a rir, mas não era uma risada baixa, todos do salão principal olharam para a dupla.

— Cala a boca viado, porra! — Naomi murmurou dando um tapa no braço dele, o garoto parou de rir e gemeu de dor acariciando o braço imediatamente.

— Ai doeu! — Harry exclamou, Naomi revirou os olhos e bufou.

— Ih, nem te bati forte — Naomi disse e Harry olhou rapidamente para a garota, a mesma franziu as sobrancelhas.
— O que?

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora