Chapter 28

848 92 615
                                    

Naomi ao terminar de escrever uma carta, se aproximou de Kristan e entregou o papel para o Animal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi ao terminar de escrever uma carta, se aproximou de Kristan e entregou o papel para o Animal. A loira acariciou a coruja e sorriu.

— Entrega isso, por favor. — Naomi murmurou e Kristan piscou os olhos, logo voou pela janela com a carta presa em seu bico.

A garota suspirou e se apoiou na janela, checou as horas e já eram três da manhã. Naomi sentiu um cheiro de terra molhada, olhou para a água calma do lago negro, pensou se iria sair uma criatura aquática igual de Resident Evil 4, um jogo que a garota jogou.

— E se eu me jogar nessa água? — Naomi sugeriu, enquanto encarava o lago, mas era tão escuro que não dava pra ver nada. A loira sentiu um vento frio, fazendo a menina se arrepiar.

— Não faz calor nem um dia nesse caralho, pá porra. — A garota reclamou e saiu da janela. A loira olhou ao redor do quarto, já não sabia o que fazer.

Já tinha desenhado, pintado umas duas telas e jogado até cansar. O que mais a garota podia fazer? Naomi se sentou na cadeira, esparramada enquanto encarava o teto.

Naomi estava numa seca que nunca ficou antes, quase um mês sem fazer sexo. A loira simplesmente parou de sentir pelas outras garotas, nada de beijos, sexos. Pansy era a exceção, claro.

De repente, algumas cenas se repetiram em sua cena, fazendo a garota se mover algumas vezes, parecendo estar incomodada.

A cena de Pansy revirando os olhos de prazer e gemendo seu nome, mexia com a loira de uma forma inexplicável. Naomi sem pensar, desceu a sua mão direita lentamente.

[...]

Chloe suspirou antes de bater na porta do dormitório de Naomi, a castanha deu três batidinhas. A porta demorou para se abrir, mas quando abriu, a menina mostrou um sorriso ao ver a loira.

Naomi estava ofegante, com as pernas e mãos trêmulas. A loira estava sem blusa, apenas de sutiã e short, era uma visão e tanto.

Chloe arqueou as sobrancelhas, mas deixou de lado. Naomi franziu as sobrancelhas ao ver a castanha com roupas de dormir, principalmente por ter aparecido quatro horas da manhã.

— Eu tenho medo de trovões, posso dormir com você? — Chloe mentiu, Naomi olhou diretamente para a janela e viu o vidro com pingos de água.

Chloe olhou para o corpo da garota, mordendo o lábio inferior levemente.

— Mas só está chovendo. — A loira olhou para a castanha com as sobrancelhas arqueadas. Chloe tossiu e respirou fundo.

— Mas eu tenho medo, por favor. — Chloe insistiu, Naomi olhou para trás e suspirou.

— Pequena, realmente não vai dar pra você dormir comigo, por que não fica com a Pansy? — Naomi sugeriu e Chloe bufou, decepcionada. A castanha assentiu, acenou e saiu de vista.

Naomi comemorou por ter afastado a garota, olhou para trás novamente e viu sua roupa de cama suja, bem suja por sinal. Naomi trocou tudo e fez um feitiço complexo de limpeza na que estava antes.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora