Naomi se sentia um pouco nervosa por Hermione estar tão perto.
— Sim, ele leu meu diário e descobriu sobre a nossa amizade. Aí ele ameaçou contar para Lucius. — Naomi murmurou e Hermione se posicionou entre as pernas de Naomi, já que a mesma estava com as suas pernas abertas. Hermione ficou na altura de Naomi, mas a loira estava sentada.
— E por que você não me disse o motivo de você ter parado de falar comigo? — Hermione olhou nos olhos de Naomi, mas a loira desviou o olhar.
— Não me leve a mal, seus pais são trouxas…não conhecem muito o mundo bruxo. Meu pai tem fama, muita fama e dinheiro, sabe? E tipo, eu tinha… na real, eu ainda tenho muito medo que ele faça alguma coisa pra vocês. — Naomi sentiu uma mão quente pegar em seu queixo, virando seu rosto, obrigando a menina olhar nos olhos de Hermione.
— “Vocês”? Você quer dizer a minha família?— Naomi assentiu — O que ele pode fazer? — A cacheada perguntou, Naomi observou seus olhos castanhos, mas pretos por causa da iluminação.
— Ele pode muito bem inventar mentiras e todo mundo vai acreditar porque “ele é o Lucius Malfoy”. Quem iria acreditar numa família pobre? Já que aos olhos dele, você é pobre. Uma vez, ele descobriu que eu estava ficando com um garoto nascido-trouxa, no dia seguinte ele foi expulso de Hogwarts e nunca mais foi aceito em nenhuma escola por aqui.
— Você não sabe o quanto foi doloroso ouvir e ver você me xingando daquilo. Poderia ter me dito, me avisado, será que era tão difícil assim? — Hermione observava cada detalhe de Naomi, uma sensação estranha era o que Hermione estava sentindo, mas não era uma sensação ruim.
Hermione observava cada machucado e cortes que tinha em seu rosto. Naomi ficava estranhamente atraente machucada aos olhos de Hermione, a mesma umedeceu os lábios e olhou nos olhos de Naomi.
— Hermione, eu tava com o cu na mão! Não sei se você sabe, mas você é umas das pessoas mais importantes para mim. Se o puto do Lucius soubesse que a “vergonha da família” estava se juntando com uma “sangue-ruim” ia ser um inferno, por mais que ele não tenha mais esperanças que eu possa mudar, ele NÃO quer que eu fale com os nascidos-trouxas! — Naomi disse tudo em uma velocidade rápida, Hermione ouvia tudo atenciosamente.
— Eu… sou importante para você? — Hermione disse enquanto cruzava os braços, Naomi sentiu suas bochechas esquentarem e suspirou ao ver Hermione com um sorriso alegre no rosto.
— É… é sim, você é com certeza uma pessoa muito importante para mim. Doeu muito falar aquelas merda para você, mas não tinha outra opção. Eu poderia falar com você escondido, mas o meu pai sempre descobre, as vezes parece que ele paga os outros para ficar de olho em mim.
— Naomi, eu não sabia disso tudo… é muita coisa pra raciocinar. — Hermione murmurou, ainda pensativa.
— Você sabe que quando meu pai quer alguma coisa, ele sempre consegue. Eu fiz isso para te proteger, Hermione! Meu pai é uma pessoa ruim, um dia eu espero que ele mude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.