Chapter 33

1.1K 98 693
                                    

Passaram-se dois meses, já estava chegando o aniversário de Hermione e a aniversariante era a que estava mais desanimada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se dois meses, já estava chegando o aniversário de Hermione e a aniversariante era a que estava mais desanimada.

— E aí, meu amor! — Naomi chegou em Hermione, dando um beijo em sua bochecha e abraçando o corpo da cacheada.

Hermione soltou uma risadinha e abraçou a loira, afundando seu rosto no pescoço da garota e sentindo seu cheiro viciante.

Gina e Harry estavam ao lado, observando tudo, de braços cruzados e trocando olhares. Enquanto Chloe, Mattheo e Tom discutiam sem parar.

Nesses dois meses, Hermione e Naomi se aproximaram mais ainda. Desconhecidos que viam as duas, até pensavam que eram namoradas.

Ambas perdidamente apaixonadas uma pela outra. Naomi tem medo de pensar que Hermione sentiu o mesmo por ela e acabar perdendo sua amada.

— Está animada para seu aniversário? — Naomi perguntou quando Hermione se afastou, com um sorrisinho alegre e apaixonado. — O que vai querer fazer para comemorar?

— Eu não estou muito animada, não ligo tanto pra isso. — Hermione respondeu a primeira pergunta e cruzou os braços. — E eu não quero fazer nada. — Mattheo, Tom e Chloe se aproximaram.

— O que?! Não, não vamos deixar seu aniversário passar em branco! — Mattheo exclamou, indignado. Chloe abraçou Naomi, sorriu ao sentir que a outra retribuiu.

— Isso aí, vamos organizar uma festa! — Gina sugeriu e todos se olharam, pensando se era uma boa ideia.

— Verdade, vamos fazer uma festa! — Harry confirmou e todos, menos Hermione, se animaram. A cacheada focou em Naomi e Chloe, a castanha estava agarrada na loira enquanto conversava com ela.

Hermione sentiu uma pontada de ciúmes, mas tentou deixar de lado. Sabia que Naomi não se interessava pela garota, até considerava a menina como irmã, mas ainda sim Chloe não lhe cheirava bem.

Gina olhou para Hermione, franziu as sobrancelhas ao ver a garota de cara feia e braços cruzados, encarando alguma coisa. A ruiva seguiu o olhar da cacheada e riu baixo, era apenas ciúmes.

Naomi e Chloe conversavam animadamente, ambas com um sorriso no rosto. A garota parecia se despedir, Hermione quase explode de raiva quando a loira beijou a bochecha da castanha, fazendo ela mostrar um sorrisinho e se afastar.

Naomi se aproximou do grupo novamente, engoliu seco ao olhar para Hermione. A cacheada fuzilava ela com um olhar sinistro, de braços cruzados.

— Podemos fazer festa para todos, ou apenas convidados. O que você quer? — Tom perguntou enquanto anotava algumas coisas em um pergaminho. — O que eu quero dizer, se você quer fazer uma festa para todos da Grifinória ou apenas convidados, sem ser por casa.

— Eu sou obrigada a fazer essa festa? — Hermione perguntou, sem vontade alguma de organizar uma festa para ela mesma.

— Sim! — Todos responderam em uníssono e a cacheada bufou, revirando os olhos em seguida.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora