Chapter 13

1.2K 110 429
                                    

Naomi, Harry e Ron se encontravam no banheiro dos monitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi, Harry e Ron se encontravam no banheiro dos monitores. O trio estava matando aula de Snape no momento, já que odeiam o próprio.

— VOCÊ O QUE?! — Naomi berrou ao ouvir as palavras de Harry, Ron apenas via a interação dos dois. Harry engoliu seco e rapidamente tentou se explicar.

— Mana, saca só. Eu não aguentei ouvir ela falando aquelas coisas sobre você! Já estava na hora da Hermione saber. — Harry disse rapidamente, Ron balançou a cabeça positivamente, concordando com seu amigo.

— E agora, o que eu faço?

— Ah, não sei. Dê um tempo para ela pensar, talvez eu fale pra ela conversar com você. — Harry disse e Naomi assentiu, a garota estava sentada na pia do banheiro, enquanto brincava com os aneis que enfeitavam seus dedos.

— Posso me juntar à vocês? — Todos olharam para o lado rapidamente, avistando uma garota de cabelos castanhos.

— Chega aí! — Naomi e Harry exclamaram, enquanto Ron apenas mostrou um sorriso pequeno. Chloe sorriu e andou rapidamente até o trio, cumprimentando todos com um aperto de mão.

— Chloe, certo? — Ron questionou e a mesma assentiu.

— Também está matando aula do Snape, Chloe? — Harry perguntou e Chloe riu e concordou, tirando um sorrisinho do garoto de óculos.

— Claro, quem gosta da aula dele? — O ruivo riu, Harry cruzou os braços e se encostou na pia, ficando ao lado de Naomi.

— Você não é a garota que entrou pro grupo da Pansy? — Ron questionou, Naomi e Harry olharam para Ron e negaram com a cabeça.

— Ela pediu tanto que acabei me juntando à ela. Ela é legal e o pessoal também é, são apenas muito preconceituosos com esse papo de sangue…vocês não são assim, são? — Naomi prestava atenção em cada detalhe de Chloe, mas logo prestou atenção na fala da menina.

— Não, não somos assim. — Naomi murmurou e Chloe sorriu.

— Uma cobra que não liga pra sangue? Pensei que a Naomi e os Riddles fossem os únicos! — Harry exclamou animado e Chloe franziu as sobrancelhas, Ron deu um sorriso animado, Naomi se espreguiçava enquanto bocejava.

— Cobra? — Chloe perguntou confusa, Ron e Harry se olharam e soltaram uma risada.

— “Cobra” é como nos referimos a pessoas da Sonserina, pode se ver isso no brasão das nossas roupas! — Naomi exclamou enquanto mostrava o brasão da Sonserina, apontando especificamente para a cobra.

— Como era Beauxbatons? Naomi era louca pelas meninas de lá ano passado. — Harry começou a rir sendo acompanhado por Ron, Naomi revirou os olhos enquanto Chloe soltou uma risada baixa.

— Era mesmo, A cada segundo a gente via Naomi saindo do armário de vassouras com uma garota diferente. — Ron disse entre risadas, mas logo calando a boca quando sentiu uma mão pesada e grande acertar as suas costas.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora