Chapter 32

972 98 533
                                    

Hermione e Naomi estavam na ala hospitalar, a cacheada estava sentada em uma das camas vazias e arrumadas do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione e Naomi estavam na ala hospitalar, a cacheada estava sentada em uma das camas vazias e arrumadas do local. Apenas esperava a loira, que fazia um exame para poder identificar algum problema nas vistas.

Hermione estava quarenta minutos esperando, sentada na cama e, como sempre, um livro em suas mãos. A cacheada olhou para frente e sorriu ao ver Naomi e Madame Pomfrey.

— Então, a senhorita Malfoy tem miopia e astigmatismo. Ela também tem um pouco de dificuldade de enxergar de longe, mas achou que era normal e por isso nunca tentou saber o que era. — Madame começou a falar e Naomi se posicionou ao lado de Hermione, que guardou o livro e cruzou os braços, escutando atenciosamente o que a mulher falava.

— E o óculos? Eu vou precisar usar ele o tempo todo? — Naomi perguntou, curiosa. Madame arrastou uma cadeira de madeira e se sentou.

— Não precisa usar o tempo todo. Como a sua visão de longe tem um problema bem leve, dá pra você viver com isso, como você viveu todos esses anos. — Madame explicou enquanto gesticulava. — Agora, você vai ter que usar óculos ao olhar alguma coisa ou fazer qualquer coisa que exija a sua visão para perto, entendeu? — Naomi assentiu.

— E o óculos? No caso, a armação e a lente? — Hermione perguntou e Naomi olhou rápido para a cacheada, logo prestou atenção em Pomfrey.

— Antes da janta, você passa aqui. — Madame falou e Naomi assentiu. Ambas se despediram, faltava apenas alguns minutos para o almoço.

— Como está se sentindo ao saber que vai usar óculos? — Hermione perguntou e olhou para a loira com um sorrisinho no rosto. Naomi deu de ombros, pareciam não ligar tanto.

— Sei lá, eu vou ficar muito puta se ficar feio em mim… — Naomi murmurou e Hermione riu. — E com certeza eu vou parecer uma nerd. Aquelas pessoas que são inteligentes e sempre sabem de tudo.

— Naomi, você é nerd. — Naomi olhou desacreditada para a cacheada e riu. — Você é muito inteligente, talvez até consiga me superar. Até descobriu que tem como juntar duas vassouras.

— E aí, monas! — As duas olharam para trás e sorriram ao mesmo tempo ao ver Harry. O garoto se aproximou, com a sua mania de desfilar em qualquer momento e qualquer lugar, e cumprimentou ambas com um abraço.

— E aí, poc. — Naomi murmurou e apertou a mão de Harry, puxando ele para perto por um instante e dando um tapa forte em seu ombro.

— Ai porra, lédisca do caralho. — Harry gemeu de dor e arqueou as costas. Hermione riu, sem entender.

— Lédisca? — Hermione cruzou os braços e estreitou os olhos. Harry sorriu e assentiu.

— Lésbica, mas com o d. — Harry explicou e Hermione fez uma cara confusa. Os três voltaram a caminhar, Naomi olhou para o mais baixo.

— Como está indo o seu namoro com Draco? — Naomi perguntou e Harry bufou, revirando os olhos em seguida. O ato do menino fez com que a loira e Hermione se olhassem, confusas.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora