Naomi abriu os olhos, viu uma figura à sua frente, mas a sua visão embaçada atrapalhava. A loira coçou os olhos e estranhou ao ver Pansy, com uma cara de choro e um objeto nas mãos.
— Você me engravidou, tu vai assumir ou vai pagar pensão? — Pansy perguntou e mostrou o teste de gravidez, Naomi arregalou os olhos e pegou o objeto das mãos da menina, vendo que deu positivo, devolvendo em seguida.
— Esse filhote não é meu não! — Naomi exclamou e moveu o dedo indicador pro lado e pro outro, enquanto balançava a cabeça negativamente. Pansy cruzou os braços e fez uma expressão raivosa.
— É seu sim! — Pansy jogou o teste nos peitos de Naomi. — Você foi a última pessoa que me comeu e eu tô grávida a um mês, tu vai assumir! — Pansy brigou e a loira ficou boquiaberta.
— Não vou assumir esse filhote de cruz credo não, só se vim a minha cara! — Naomi disse e deixou o teste de lado. Pansy respirou fundo, parecendo tentar encontrar paciência.
— Se essa criança for a sua cara, eu vou pra colocar pra adoção. — Pansy falou e cruzou os braços, Naomi fez uma feição raivosa.
— Se tu colocar a minha criança pra adoção… — Naomi ameaçou e Pansy sorriu vitoriosa, comemorando em seguida.
— Tá vendo? Já até falou que o filho é seu! — Naomi parou para pensar e ficou incrédula. — Pode pagar a pensão, viu.
— NÃO VOU PAGAR A PENSÃO! — Naomi gritou e piscou, ficou confusa ao ver que estava na ala hospitalar. A loira se assustou ao ver Hermione do lado, de braços cruzados e mais confusa do que a menina.
— Que pensão? — Hermione perguntou, confusa e curiosa. Naomi se sentou na cama, coçou a testa um pouco perdida.
— Eu estava sonhando. — Naomi murmurou, um pouco sem jeito. Hermione começa a rir da garota, fazendo a loira ficar emburrada.
— São que horas? — A menina perguntou e a cacheada para o relógio.— Falta dez minutos para o almoço. Dormiu bastante né? — Hermione falou e Naomi observou que tinha um livro aberto em cima da poltrona que tinha ao lado da cama.
— O que você tá fazendo aqui? Pensei que ia ficar no Comunal. — Naomi fez uma pergunta sincera. Hermione se sentou na poltrona e pegou o livro, pôs em seu colo.
— Eu só vim saber se você estava bem, mas Madame Pomfrey falou que você estava dormindo. Então, eu acabei ficando aqui esperando você acordar.
— Eu estou bem sim, obrigada pela preocupação. Se importa tanto assim comigo? — Naomi franziu as sobrancelhas e cruzou os braços.
— Claro! Ainda pergunta? — Hermione falou como se fosse óbvio, fazendo Naomi soltar uma risadinha boba.
— O que está lendo? — Naomi perguntou e percebeu que a menina ficou um pouco envergonhada. Hermione rapidamente fechou o livro e agarrou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.