— Gina nos convidou para ir lá na casa dela amanhã, quer ir? — Naomi perguntou ao lavar as mãos na pia da cozinha. Harry olhou para a menina com um sorriso no rosto e logo assentiu.
— Ué, mas você não ia sair com um menino? — Medora questionou enquanto pegava ingredientes para preparar um bolo. Eleanora ajudava a menina.
— Eu vou sair com ele hoje, mas vou voltar para casa. — Harry explicou e Medora não disse nada. Naomi olhou para Eleanora, a mesma estava agachada no chão procurando uma forma de bolo.
— Eu vou levar a Medora na casa da namorada dela e vou passar no shopping, quer vir comigo? — Eleonora olhou para Naomi com um sorriso no rosto e balançou a cabeça positivamente.
— Gente, eu já peguei tudo! — Medora disse e pôs os ingredientes em cima da bancada. Naomi pegou uma bacia e colocou ao lado dos alimentos.
A loira pegou a manteiga e colocou um grande tablete de manteiga. Harry colocou açúcar no medidor e deu para Naomi, a menina despejou o alimento dentro da bacia.
— Toma! — Naomi olhou para o lado e viu Eleanora com uma colher para mexer.
— OH BUCETA! — Naomi exclamou ao deixar a colher cair no chão. Harry e Medora riram e colocaram a mão na boca, a loira pegou o objeto e começou a mexer os ingredientes que estavam dentro da bacia.
— Naomi, é isso mesmo? — Eleanora perguntou ao ver Naomi misturar a manteiga e o açúcar.
— Se não fosse isso, não estaria fazendo. — Naomi disse e pegou um potencial pequeno, quebrando os ovos um por um.
— Aí, grossa. — Medora reclamou e cruzou os braços, logo revirou os olhos. Naomi mostrou um sorriso malicioso, o que fez a garota franzir as sobrancelhas.
— Naomi, fica quieta. — Eleanora falou rapidamente, já sabia o que a loira iria falar. Naomi riu e continuou a preparar a massa do bolo.
— Por que você quebra os ovos no pote separado? — Harry perguntou e apontou. Naomi ao colocar o último ovo na bacia e lavar as mãos, se pronunciou.
— É porque aí não tem o risco de ter um ovo podre e acabar com o resto da receita. — Naomi explicou e Harry assentiu. Todos observavam a garota preparar a massa do bolo.
— Pega a peneira aí pra mim! — Naomi pediu e Medora buscou, Harry cruzou os braços.— Quem vai lavar a louça quando acabar? — Harry perguntou e todos olharam para ele, o mesmo moveu o indicador para o lado e para o outro.
— Meu cu que eu vou lavar! — Harry resmungou e revirou os olhos. Naomi suspirou, colocou um pouco de essência de baunilha e de fermento.Naomi pegou o saco de farinha de trigo. Mostrou um sorriso maldoso e abriu o pacote, logo colocou um pouco na mão e disfarçou.
— Nossa Harry, vem cá! — Naomi disse sem tirar os olhos da bacia. Medora percebeu a mão da loira e segurou a risada, balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanficQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.