Chapter 7

1.2K 118 481
                                    

Naomi se encontrava no salão comunal das cobras, sentada em uma mesa, observando Mattheo olhar para o tabuleiro de Xadrez que está em cima da mesa, o garoto tentava pensar em como fugir de Naomi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi se encontrava no salão comunal das cobras, sentada em uma mesa, observando Mattheo olhar para o tabuleiro de Xadrez que está em cima da mesa, o garoto tentava pensar em como fugir de Naomi.

— Não é possível! — Mattheo resmungou, Naomi ouviu uma risada baixa vindo de Tom, que estava sentado no sofá com um livro em seu colo. — Mesmo com a Naomi pensativa e distraída, ela consegue vencer! — Mattheo exclamou, mexendo a peça para o único lugar possível, entregando a vitória para Naomi.

— Xeque-mate — Naomi disse com tédio, mas deu uma risada quando Mattheo começou a reclamar sem parar, dando um tapa em seu próprio tabuleiro, o objeto caiu no chão.

— Toma no cu porra — Mattheo levantou-se enquanto falava, logo caminhando em direção à Tom, se sentando ao lado dele.

Naomi continuou sentada no local, pensando nas palavras de Harry, o garoto sabia como entrar na mente dela.

“Depois reclama que a Hermione vai ficar te odiando mais ainda!”

Essa frase ecoava na mente da garota há quarenta e oito horas sem parar, chegando na conclusão que talvez o garoto estivesse certo.

[...]

Naomi visitava cada seção da biblioteca, à procura de Chloe Müller, ela prometeu à garota que ia explicar a ela algumas matérias.

A loira avistou a menina de cabelos castanhos sentada no local mais isolado da biblioteca, Naomi caminhou rapidamente até Chloe, a mesma avistou a loira e deu um pequeno sorriso.

— Pensei que não ia vim. — Chloe falou e Naomi olhou para a mesma um tanto confusa, a castanha deu uma leve risada e apontou para o relógio que havia ali na biblioteca.

— Eu estava jogando com Mattheo, devo ter perdido a noção do tempo. — Naomi se apoiou na mesa que tinha ali, em seguida cruzando os braços, Chloe observou o suéter verde da garota, escrito seu sobrenome acima do peito, com uma fonte diferente.

— Legal, só você que tem esse suéter? — Chloe perguntou, apontando para as vestes da garota, a mesma olhou para baixo e negou com a cabeça.

— Todo mundo tem um desse, só eu e o Draco que usamos com mais frequência. — Naomi disse em uma forma rápida, Chloe assentiu, não tocando mais no assunto, já que era desnecessário.

— Que matéria a senhorita está com dificuldade mesmo?

— Defesa contra as artes das trevas e Astronomia — Naomi começou a andar para outra seção da biblioteca, sendo seguido por Chloe, a loira começou a bisbilhotar a estante, logo puxando um livro de capa vermelha.

— Vamos! — Naomi falou e passou rapidamente do lado de Chloe, já que a garota estava parada, a castanha parou para sentir seu perfume, com certeza é importado.

Chloe seguiu a garota em seguida, observando a loira se sentar ao lado da janela, deixando a Müller na ponta.

— As Artes das Trevas são magias ruins, ou seja, do mal  criadas por feiticeiros temidos como Voldemort e Grindelwald — Naomi começou, abrindo o livro de capa vermelha, procurando uma página específica.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora