O grupo estava localizado no corredor de Hogwarts, nas masmorras. Todos conversavam tranquilamente, mas rapidamente, Tom deu falta de uma pessoa.
— Cadê Naomi? — Tom perguntou e começou a olhar ao redor, Harry cruzou os braços e olhou para o garoto.
— Só deu falta dela agora? Faz três dias que as aulas começaram e ela não apareceu. — Harry comentou e todos começaram a ficar levemente preocupados com a garota, principalmente Chloe e Hermione.
— Será que ela está bem? — Hermione perguntou e começou a roer as unhas. Harry coçou a testa, não sabendo o que fazer.
— Como ela está comendo? Já que não vimos ela no Salão Principal. — Mattheo perguntou e cada vez ficavam mais preocupados. Ron observava tudo enquanto mastigava biscoitos.
— Chloe, por que você não entra no dormitório dela? — Ron questionou de boca cheia, Hermione e Harry fizeram careta. Chloe umecedeu os lábios e cruzou os braços.
— Eu tentei, mas ela trancou com magia! — Chloe explicou e todos suspiraram. Com a cabeça abaixada e a preocupação tomando conta de seu corpo, Harry teve uma ideia.
— Vocês já mandaram cartas? — Harry olhou para os seus amigos e todos, menos Tom, balançaram a cabeça positivamente.
— Tom, me empresta seu colete. — Hermione pediu e Tom ficou um pouco confuso, mas logo retirou a peça de roupa e entregou para a cacheada.
— Mattheo, poderia me levar lá? — A garota pediu enquanto vestia a roupa do menino, retirou a gravata da Grifinória e colocou no bolso.— Posso sim, vamos! — Hermione e Mattheo se afastaram, caminhando rapidamente até a sala comunal.
Ambos ficaram em silêncio, até o Mattheo dizer a senha da comunal e adentrar no território das cobras. Hermione observou o lugar, tudo tão escuro e frio, era extremamente confortável.
— É ali, basta você ir até o final e bater palmas para a cobra se mover. — Mattheo explicou e apontou. Hermione assentiu e rapidamente caminhou até o corredor.
A cacheada observou a estátua de uma cobra no final do corredor. O local era bem bonito, cores frias e escuras, prata e verde.
A garota parou em frente da estátua e bateu palmas, observando a cobra se mover rapidamente. A cacheada passou pela passagem secreta e bateu na porta, abrindo-se em seguida. A loira apareceu da porta, uma feição surpresa se fez presente em seu rosto ao ver Hermione parada.
Hermione passou o olhar pela a loira. A garota apenas vestia uma blusa grande, que ia até a metade de sua coxa, dava para entender que a menina não usava short, fazendo as bochechas da cacheada esquentar. Calçava meias brancas e seus cabelos sedosos presos em um coque frouxo.
— E aí, sabe tudo. — Naomi murmurou. A cacheada olhou para a mais alta e percebeu pela aparência da menina, que a garota estava bem cansada.
Naomi olhou para Hermione de cima a baixo. A menina vestia apenas uma camisa social, colete das cobras e a saia escolar. Seus cabelos cacheados castanhos estavam soltos, um pouco bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.