chapter 6

1.2K 121 311
                                    

Naomi estava andando rapidamente pelos corredores, sendo acompanhada por Harry, ambos estavam caminhando até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi estava andando rapidamente pelos corredores, sendo acompanhada por Harry, ambos estavam caminhando até a cozinha.

— Água em um balde e farinha de trigo no outro, não tô colocando fé nessa pegadinha. — Naomi disse, Harry olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas.

— Sempre fazemos pegadinhas com os outros, tá com medinho é, Malfoy? — Harry zombou, Naomi emburrou a cara na hora, abrindo a porta da cozinha rapidamente.

A dupla entra na cozinha, vendo que o local estava vazio, Harry procurou baldes pela cozinha, enquanto Naomi andou rapidamente até os armários, à procura de farinha de trigo.

— Eu achei dois baldes pequenos, serve? — Harry apareceu na visão da garota, mostrando os objetos, Naomi assentiu e pegou um balde, abrindo os pacotes de farinha de trigo e despejando tudo ali.

Harry abriu a bica, logo enchendo o balde de água. Naomi jogou os pacotes no lixo e Harry fechou o registro da bica, ambos pegaram o balde e deixaram o local.

— Agora vamos fazer igual aquilo que fizemos com o goyle e crabbe no segundo ano, chama o Ron e eu vou fazer magia pros baldes virarem. — Naomi falou, Harry assentiu rapidamente. Ambos já estavam perto do local desejado.
— Vai, vai! — Naomi exclama, Harry entrega o balde com água para Naomi, a mesma coloca no chão e pega sua varinha.

Wingardium Leviosa. — Naomi murmurou, vendo os dois baldes começaram a flutuar, se afastando rapidamente ao ver Harry e Ron andarem em sua direção.

— Precisamos conversar! — Harry se colocou ao lado de Naomi rapidamente, Ron tentava alcançar a dupla, logo parando de frente pra eles.

— O que houve? — Ron questionou ao ver Ambos darem dois passos para trás, a garota fez um gesto discretamente com varinha.

— O que vocês estão escondendo de mim? — A voz de Hermione se fez presente, a garota apareceu rapidamente ao lado de Ron, Naomi arregalou os olhos quando viu que os baldes estavam se virando lentamente.

— Hermione! — Harry tentou avisar a garota, mas foi em vão quando a farinha de trigo foi despejada no ruivo e na cacheada, em seguida o balde de água caiu em cima deles, deixando uma mistura no corpo de ambos, principalmente no cabelo.

Hermione olhou incrédula para a dupla, Ron já estava acostumado, mas estava com uma expressão surpresa pela Hermione. A cacheada fuzilou a loira com o olhar mas Naomi desviou o olhar, Olhando uma figura pálida e loira na entrada do salão principal.

— O que está acontecendo aqui?! — Uma voz irritante foi escutada por todos, Naomi olhou para trás e arregalou os olhos quando viu uma mulher vestida de rosa dos pés à cabeça.

— Senhora Umbridge — Naomi e Harry disseram em uníssono, Ron e Hermione ficaram quietos.

— Inadmissível isso! Quero ver os dois na minha sala mais tarde! — Umbridge exclama, Todos olharam para a dupla na hora.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora