Naomi se encontrava em seu quarto, em frente ao espelho. Passou as mãos pelo suéter da cor branca, alisando o tecido. A loira suspirou e começou a ajeitar todos os detalhes da roupa.
A menina usava uma blusa preta colada no corpo por baixo do suéter. Um cinto preto com detalhes pratas e redondos e vestia uma calça azul escura um pouco larga. A loira rapidamente colocou um dos seus tênis branco, impecável e limpo.
A garota estava ansiosa demais para ver Hermione, a sua amiga. Pensou se a Granger tocaria no assunto sobre um certo assunto novamente, torcendo mentalmente para que isso não aconteça, escutou a porta se abrir.
— Já está pronta? — Harry entrou no quarto rapidamente, Naomi olhou para o garoto pelo espelho e balançou a cabeça positivamente.
— Eu já vou descer já. — Naomi murmurou enquanto arrumava sua roupa. Harry assentiu e sumiu da vista da garota.
Naomi rapidamente pôs seu colar e seus anéis nos dedos da mão, pegou seu ps vita que estava em cima da mesa e saiu do quarto.
A garota desceu as escadas e observou James e Sirius sentados no sofá, obviamente assistindo ao jogo de basquete. Naomi deu um passo à frente e olhou para a cozinha, lá estava Harry, Lily, Andrômeda e Eleanora.
— Estou pronta! — Naomi exclamou e todo mundo olhou para ela. Harry assentiu, com um pão na boca e um copo de café nas mãos.
— Nossa, eu tô com uma dor de garganta. — Harry resmungou ao engolir o alimento. Naomi e Eleanora arquearam as sobrancelhas e se olharam ao mesmo tempo
— Chupou muito sorvete, né? — Naomi deu ênfase no “chupou”, Harry lançou um olhar mortal para a loira e para Eleanora, já que a mesma riu.
— Cala a boca, idiota. — Harry jogou um pão na garota. Mas a mesma pegou no ar e tacou no garoto, pegando na testa do menino.
— Ué Hazz, já que não chupou sorvete… o que aconteceu para estar com tanta dor? — Naomi implicou, Eleanora riu. Lily e Andrômeda olharam para o garoto.
— Pois é, filho. O que aconteceu? — Harry olhou para a ruiva com a mão na testa, no lugar onde Naomi havia acertado.
— Tava muito frio ontem e eu não levei nenhum casaco… — Harry mentiu descaradamente, logo tomou um gole de café. Lily assentiu um pouco desconfiada, mas não falou nada sobre o assunto.
— Naomi está ansiosa pra ir pra toca dos Weasley. — Harry comentou e levantou as sobrancelhas duas vezes, Naomi revirou os olhos e alisou seu suéter.
— Por que? — Andrômeda perguntou e olhou para a loira. Naomi apontou para a maçã verde que estava ao lado de Harry, o mesmo pegou e jogou para a menina.
— Eu só quero ver eles, estou com saudades da Dona Molly. — Naomi disse e mordeu a maçã. Harry estreitou os olhos e negou com a cabeça.
— Ela quer ver a Hermione! — Harry informou e mostrou um sorriso provocante. Naomi levantou uma sobrancelha e olhou para o garoto de cima a baixo, mordeu novamente sua maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.