Chapter 16

1.1K 104 422
                                    

— Olá, Córmaco! — Hermione sorriu ao reconhecer o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olá, Córmaco! — Hermione sorriu ao reconhecer o garoto. — O que precisa? — Hermione disse de uma forma direta, Córmaco mostrou um pequeno sorriso e olhou para Naomi.

— Perdeu alguma coisa na minha cara por algum acaso? — Naomi falou de uma forma ríspida, Hermione beliscou a loira discretamente e olhou para a garota com as sobrancelhas levantadas.

— Hermione, será que poderíamos conversar? — Hermione assentiu e olhou para Naomi, a loira bufou e se afastou dos dois por contragosto.

Naomi andava pela biblioteca furiosamente, pisando forte, assustando as pessoas em volta pela agressividade. A loira avistou a cafeteria que tinha dentro da biblioteca, se aproximando do local e sentando na mesa mais perto.

— Aquele demônio, na hora que eu ia convidar ela pra festa. — Naomi resmungou para si mesma, começou a tamborilar os dedos sobre a mesa enquanto balançava as pernas.

— Falando sozinha, é? — Naomi olhou para o lado e revirou os olhos quando viu seu irmão, Draco Malfoy.

— O que é, Draco? — Naomi questionou em um tom grosseiro, Draco soltou uma risada e puxou uma cadeira para se sentar, ficando de frente para Naomi.

— Nossa, que grossa… — O garoto brincou, fazendo Naomi revirar os olhos novamente. — O que você está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto isso… — Draco sorriu e apontou para uma garota, a mesma estava observando os livros. — É, acho que já sei. Respondendo sua pergunta, vim… — Naomi se calou, pensando em uma mentira.

— Veio? — Draco perguntou, querendo que a sua irmã termine a sua fala.

— Não te interessa, Draco. — Naomi disse e olhou rapidamente em volta, torcendo para que Hermione ainda esteja conversando.

— Você voltou a falar com a Hermione, né? — Draco perguntou, Naomi engoliu seco e se virou lentamente para olhar nos olhos de seu irmão.

— Co- Como? — Naomi gaguejou, nervosa e torcendo para não ser o que a garota tinha ouvido.

— Eu sei que você ouviu, não é surda. E eu sei que você voltou a falar com a Hermione. — Naomi começou a rir de nervoso. — Eu não vou mais me meter na sua vida, faça o que quiser com ela. Não vou contar ao papai e eu meio que parei de implicar com os nascidos-trouxas.

Naomi ficou de boca aberta, era muita coisa para a loira raciocinar. Draco Malfoy parou de ser preconceituoso, não vai mais se meter na vida de sua irmã e ainda falou “Nascidos-trouxas” invés de “Sangue-ruim”, Naomi estava no paraíso.

— Draco, você tá doente? — Naomi perguntou e pegou no queixo do garoto, virando o rosto do menino pro lado e pro outro. Logo colocando a mão na testa de Draco, o mesmo estapeou a mão da garota.

— Sai porra, tô doente não. — Naomi arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços.

— Você tá doente, tenho certeza!

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora