Ambos ficaram um bom tempo grudados, Naomi se sentia feliz ao ver o homem. Enquanto Sirius, transbordava de felicidades.
Naomi e Sirius têm uma relação de pai e filha. Ao conhecer Sirius, quando Malfoy tinha apenas onze anos, a loira tinha uma preferência pelo mais velho, todos achavam isso fofo. Ao passar o tempo, a amizade dos dois foi se tornando mais forte, Sirius considera Naomi como filha e Naomi considera Sirius como pai.
- Como você está?! - Sirius questionou ao colocar as mãos nas bochechas de Naomi, logo puxou a menina para um outro abraço. - Merlin, que saudades! - O mais velho apertou o corpo da loira, a mesma sorriu mas gemeu de dor.
O homem se afastou da menina e mostrou um sorriso alegre, a loira logo deu um passo para o lado e deixou Sirius entrar na casa.
- Naomi, como você cresceu! - A loira observou uma mulher alta, de cabelos longos e castanhos. Seus olhos marcantes e escuros, era bem parecida com sua outra tia... Bellatrix, mas com certeza é muito mais bonita.
- Tia Andrômeda! - Naomi exclamou e abraçou a mulher, Andrômeda riu e envolveu seus braços no corpo da menina.
Andrômeda era uma mulher muito bonita. Assim como Sirius, a mulher exalava elegância, mas era muito descolada como todos da família.
- Querida, você cresceu tanto! - Andrômeda se afastou e observou cada detalhe de Naomi, a loira se sentiu envergonhada mas mostrou um sorriso sem graça.
Andrômeda deixou um beijo na testa da garota e entrou na casa. Naomi cruzou os braços e revirou os olhos ao ver duas garotas à sua frente, ambas bufaram ao ver a loira.
- Quem é essa? - Uma das garotas perguntou para a outra ao observar Naomi de cima a baixo.
- Não sei... não sabia que a tia Lily tinha um espantalho. - Naomi mostrou o dedo do meio e ambas riram, logo puxaram a loira para um abraço.
- Que saudades, loirinha! - As duas exclamaram ao mesmo tempo, apertando o corpo de Naomi.
- Claro que estão com saudades. - Naomi brincou e as duas reviraram os olhos, mas logo soltou uma risada divertida.
Naomi ao se afastar, observou as duas meninas. A mais alta tinha cabelos castanhos escuros ondulados, a tom dos olhos semelhantes à cor de mel, mas no momento escuros pelo local em que estão.
- Você se acha muito! - A garota de cabelos ondulados reclamou, Naomi riu e logo negou com a cabeça.
- Nem parece que você é igual, Eleanora. - Naomi disse e Eleanora revirou os olhos, enquanto a outra menina começou a rir da ondulada.
Já a outra menina, era um pouco mais baixa e parecida com sua irmã. Seus fios castanhos-claros ondulados e seu olhos negros. As duas tinham uma beleza inexplicável, igual à sua mãe, Andrômeda.
- Tá rindo do quê, Medora? - A garota de olhos negros começou a rir mais ainda e apontou para Eleanora.
- Podemos entrar? Tô morrendo de fome! - Naomi exclamou, as duas riram e entraram na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.