- Se bem que eu também não gosto muito dele. - Harry comentou ainda observando Córmaco de longe.
- Mas vem cá, mudando de assunto. Por que você parou de dar aquelas aulas lá pra puta? - Harry perguntou, se referindo à Chloe. Naomi soltou uma risada.- Pansy assumiu meu lugar...- Naomi ficou pensativa, mas logo se pronunciou. - Não entendi, Pansy nunca quis e muito menos fez questão de ensinar alguém, era sempre alguém para ajudar elas nas matérias. Mas, com a Chloe ela foi até Dumbledore para se oferecer a ajudar Chloe.
- Bem estranho mesmo... não acha que Pansuda pode estar querendo se aproximar da mana mil maravilhas com uma intenção de ter um resultado maior que apenas amizade? - Harry disse olhando para frente, obrigando Naomi a virar para trás. Naomi avistou Pansy encostada na parede, Chloe ao seu lado quase colada no corpo pálido da Parkinson, ambas conversavam tranquilamente.
- Sinceramente não sei, Pansy nunca se apaixonou. No máximo algumas obsessões temporárias de algumas semanas, a mais duradoura foi de 15 dias. - Naomi concordou com a fala de Harry, ainda observando Pansy e Chloe de longe, logo sentiu seu corpo ser puxado.
Naomi não disse nada, apenas seguiu Harry. Ambos começaram a caminhar rapidamente em direção ao salão principal, onde iriam ter o banquete do horário da janta.
- Estávamos te procurando! - Naomi e Harry olharam para o lado, observando os irmãos Riddles, Ron e Hermione juntos novamente.
- Vocês não acreditam quem eu vi juntinhas conversando! - Harry exclamou, Naomi mostrou um sorriso discreto ao ver os olhos de Ron brilharem ao ouvir a fala de seu amigo.
- Pansy e Chloe. - Harry sussurrou, todos se aproximaram mais ainda para poder conversar melhor.- Hoje, eu, Tom e Naomi vimos a Pansy agarrar a cintura de Chloe de uma forma meio possessiva. - Mattheo disse em um tom baixo e Tom concordou, Hermione se pronunciou pela primeira vez.
- Eu vi elas duas na biblioteca, bem coladas uma na outra. - Hermione murmurou, olhou para todos de cada vez, menos para Naomi.
- Pansy pediu pra Dumbledore ensinar as matérias para Chloe, coisas que ela nunca fez! - Naomi falou e Ron fez uma expressão surpresa, Os irmãos Riddles fizeram o mesmo.
- Pansy nunca se ofereceu para ajudar alguém, como que ela faz isso do nada? - Ron disse.
- Uma forma para se aproximar, já fiz muito isso e sempre deu certo. - Naomi disse e piscou para Ron, com um sorriso malicioso no rosto. O ruivo sorriu e Hermione revirou os olhos, Harry percebeu mas não falou nada.
- É muito estranho isso, acho que vai rolar um namoro sério. - Tom disse e todos confirmaram, logo se afastaram e começaram a caminhar em grupo em direção ao salão principal.
O grupo decidiu se sentar na mesa dos leões, o que ia ser uma luta para Mattheo e Tom, já que eles recebem vários olhares tortos e até mesmo xingamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
Hayran KurguQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.