Chapter 26

873 98 523
                                    

Naomi estava sentada de dupla com Tom e a mesa do lado, era Mattheo e Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi estava sentada de dupla com Tom e a mesa do lado, era Mattheo e Chloe. Estavam na sala de Snape, espero o belo aparecer.

— Já era pro morcegão estar aqui! — Harry exclamou ao se virar para trás, Hermione fez o mesmo. Naomi e Tom se olharam, torcendo para que o homem tenha faltado.

— Calem a boca e sentem-se! — Snape bateu a porta e caminhou até a frente da sala igual um furacão. Todos ficaram em silêncio e se sentaram nos seus lugares, Naomi arqueou as sobrancelhas ao ver Mattheo rir silenciosamente.

— Ele fica mil vezes pior quando é a Grifinória com a gente! — Tom sussurrou e a loira assentiu, ambos ficaram quietos ao receber um olhar feio de Snape.

Snape cruzou os braços e começou a caminhar lentamente pelas passagens entre as mesas. Encarando todos mortalmente, alguns faziam careta pelo forte cheiro de cachorro molhado.

— Harry, troca de lugar com... — Snape falou ao pegar Harry rindo e conversando com Mattheo. O velho passou a olhar pela sala e mirou justamente em Córmaco. — Mclaggen, fique de dupla com Hermione. — O menino sorriu e Harry, Mattheo, Tom e Naomi se olharam com os olhos arregalados.

Hermione mostrou um sorrisinho gentil para o menino, Córmaco fez o mesmo e se sentou. Snape observou Harry atravessar a sala e pegar o lugar do Mclaggen, ficando ao lado de Angelina.

— Ótimo, muito bom. Acho que podemos prosseguir a nossa aula. — Snape andou lentamente até a sua mesa enquanto falava. O homem parou em frente ao quadro e olhou para todos.

— Ainda bem que você me ajudou! — Córmaco cochichou para Hermione e a garota soltou uma risada baixa. Snape lançou um olhar severo para os dois.

— Menos dez pontos para a Grifinória, não tolero alunos desrespeitosos que atrapalham a aula. — O queixo de todos os alunos da Grifinória foi até o chão, enquanto Hermione estava incrédula.

— Mas… — Hermione tentou falar, mas ficou quieta ao sentir o olhar intimidador do homem.

— Senhorita Granger, não acha que já atrapalhou demais? — Snape murmurou em um baixo tom. Hermione ficou quieta e abaixou a cabeça, fazendo Naomi se estressar.

— Draco e Goyle também estão conversando e o senhor não faz nada. — Naomi falou e apontou para seu irmão. Snape e Hermione olharam rapidamente para a garota, o homem se aproximou da menina enquanto ajeitava suas roupas.

Hermione tentou mandar a loira ficar quieta, mas foi em vão. Snape bateu a mão na mesa da garota e Naomi cruzou os braços.

— Eu acho uma sacanagem o que você faz com a senhorita Granger, um homem e um professor que prestasse jamais faria isso. — Naomi olhou torto para seu professor.

— Defendendo a sangue-ruim, Naomi? — Draco exclamou e começou a rir com seus amigos. — Acho que tem algo por trás disso. — Apenas o loiro e seu grupo riam. Harry lançou um olhar raivoso para o garoto e negou com a cabeça.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora