Chapter 10

1.1K 116 111
                                    

Naomi se encontrava no corredor do vestiário, junto com outros jogadores da Sonserina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomi se encontrava no corredor do vestiário, junto com outros jogadores da Sonserina. Naomi observou uma garota nova no meio dos jogadores, se perguntou quem era ela.

—Atenção! — Todos olharam para Marcus, o mesmo chamou a garota nova, a mesma se posicionou ao lado dele.
— Hoje, temos uma artilheira nova! — Alguns jogadores começaram a bater palmas, Naomi arqueou as sobrancelhas.

— Como assim Flint?! Sabe que eu, Pansy e você ocupamos todas as posições de artilheiros! — Todos olharam para Naomi e logo olharam para Marcus, esperando uma resposta.

— Eu esqueci de te colocar na confirmação do time! —  Marcus resmungou — Jogue como apanhadora.— Naomi arregalou os olhos, certamente não estava esperando por isso.
— A Corvinal está fraca, vamos ganhar com certeza, mas mesmo assim não vamos dar mole. Vamos! — Marcus começou a caminhar em direção ao campo, Naomi suspirou e começou a andar junto com os outros jogadores.

[...]

— BOA TARDE! HOJE TEMOS SONSERINA VERSUS CORVINAL! — Naomi pisou no campo, carregando sua firebolt com as mãos. A loira ouviu as torcidas gritar e assobiar, a mesma sentiu uma sensação inexplicável.

— TEMOS ALTERAÇÕES DO TIME DA SONSERINA! A NOSSA CELEBRIDADE, NAOMI MALFOY COMO APANHADORA E UMA ARTILHEIRA NOVA! — Naomi montou em sua vassoura, em seguida começando a flutuar. A loira ouviu os torcedores gritar seu nome, totalmente animados, isso fez a mesma sorrir.

— Pera, isso é sério? — Naomi olhou para frente, olhando para uma menina de cabelos pretos, longos e lisos em cima de sua vassoura.

— Cho Chang. — Naomi olhou para a garota de cima a baixo.

— Naomi Malfoy como apanhadora? — A garota solta uma risada debochada — Vai ser fácil te ganhar. — A garota disse com um certo deboche, Naomi revirou os olhos, a garota já estava impaciente.

— Foda-se, não te perguntei porra nenhuma. — Naomi falou, a apanhadora rival emburrou a cara — Sashimi estragada — Cho mostrou o dedo do meio para Naomi. — Enfia no seu cu, vagabunda.

Cho ia devolver o xingamento, sendo interrompida por um apito, todos olharam para baixo e viram a professora de voo.

— Façam um jogo limpo! — A Professora disse e encarou Marcus, o garoto tinha fama de ser trapaceiro.

— QUE COMECE O JOGO! — Dino anunciou o começo da partida, logo as bolas de quadribol foram liberadas. As apanhadoras voaram para cima, para ter uma visão melhor do jogo e do campo.

Naomi olhava cada detalhe do campo, começou a se sentir observada mas logo revirou os olhos quando viu Cho encarar a menina com uma expressão furiosa.

— SONSERINA PERDEU A POSSE DA GOLES! —  Naomi bufou quando viu a artilheira nova ser desarmada, tinha certeza que se estivesse no lugar dela, com certeza ia ser ponto.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora