Tom e Mattheo se aproximaram também, para ver o que a loira estava vendo. Ambos arregalaram os olhos ao ver Córmaco e Hermione se beijando, mas a menina colocou a mão nos peitos do garoto, parecendo tentar se afastar.
O trio se olhou, com medo do Mclaggen fazer algo ruim com a menina, partiram pra cima dele.
— SAI DE PERTO DELAAAA! — Naomi, Harry Tom e Mattheo gritaram e foram pra cima dos dois. O míope e o Riddle mais velho afastaram Hermione do menino, enquanto a loira e o Riddle mais novo acertaram uma voadora no goleiro, fazendo o garoto cair.
— AÍ, AÍ, AÍ! — Córmaco começou a gemer de dor, enquanto rolava pelo chão. Hermione arregalou os olhos e Mattheo cuspiu no menino.
— O que vocês estão fazendo?! — Hermione perguntou, indignada. Naomi lançou um olhar frio para a garota e pegou em seu pulso agressivamente, machucando um pouco a cacheada.
— Vem! — Naomi puxou a menina, Hermione tentava se soltar mas seu esforço não adiantava em nada. A cacheada desistiu e deixou a loira lhe levar.
Naomi entrou no banheiro dos monitores e soltou Hermione, a menina automaticamente acariciou seu pulso, já que a loira tinha se machucado.
— Por que você fez isso? — Hermione perguntou, tentando ficar séria e não surtar. Naomi apenas encarava a garota.
— Eu falei que ele não é uma boa pessoa. — Naomi murmurou lentamente, Hermione bufou e revirou os olhos. A loira cruzou os braços.
— Cara, quando será que você vai parar de se meter na minha vida?! — Hermione questionou de uma forma ríspida. Naomi olhou para a cacheada severamente, a garota se estremeceu apenas com o olhar da loira.
— Será que você não vai parar de ser criancinha e aprender a escutar as pessoas que querem seu bem? — Naomi olhou para trás e viu o resto do grupo ofegantes, pareciam ter corrido muito.
— Puta merda, Córmaco chamou o grupo dele e a gente tava em desvantagem! Cara, não dá pra brigar sem você com a gente, só um soco teu, vale mil porradas nossas. — Harry rapidamente ligou a bica e molhou sua cara, tirando o excesso de suor.
— Mas o grupo dele é pequeno, tem quatro pessoas. — Tom falou e gesticulou. Naomi olhou para o Harry e cruzou os braços.
— É sério que vocês peidaram pra cinco pessoas, sendo um todo machucado? — Todos apontaram para Harry, o míope arqueou as sobrancelhas.
— Foi ele que disse, eu mesmo já ia cair no pau. — Mattheo explicou e Tom concordou. Naomi negou com a cabeça e barrou Hermione de fugir.
— Eu acho que podemos contar pra elas o verdadeiro motivo de nós odiamos o Córmaco. — Naomi disse para Mattheo, Tom e Harry. Apontou para Hermione e Gina com a cabeça, o trio concordou e Naomi suspirou.
— O motivo de eu odiar ele não é bobo. No ano retrasado…
Flashback
Naomi, Harry e os Riddles estavam andando pelas masmorras em horário de aula. O quarteto não estava ligando para o fato que podia levar à detenção ou convocação dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.