Naomi arrumava as suas coisas para deixar Hogwarts. Enquanto Pansy ainda dormia na cama da garota, a loira decidiu deixar a menina descansar.
A garota no momento arrumava suas roupas, já que era a única coisa que faltava para estar tudo pronto. Pansy começou a se remexer na cama, chamando atenção de Naomi.
— Que horas são? — Pansy murmurou enquanto coçava os olhos, Naomi olhou para o relógio.
— São meio-dia, deveria descansar mais um pouco. — Naomi disse ao fechar a mala, deixando o objeto pesado ao lado da cama.
— Preciso arrumar minhas coisas, mas bem que eu queria dormir mesmo. — Pansy se levantou lentamente, ainda um pouco sonolenta e soltando alguns gemidos baixos de dor. — Você dormiu? — a garota questionou enquanto acariciava sua coxa. Naomi negou.
— Tem um pacote de escova de dente na gaveta em cima da pia. — Naomi apontou com o polegar para a porta do banheiro, que estava atrás da loira. Pansy assentiu e caminhou até o local.
Naomi aproveitou que a garota havia acordado e começou a arrumar a cama.
— Eu trouxe roupas pra cá? — Naomi olhou para Pansy, que estava na porta do banheiro com uma escova com pasta de dente nas mãos. A mesma estava se referindo ao pijama que usava.
— Não se lembra de ontem? — Naomi questionou e Pansy negou.
— Tomamos banho e você acabou dormindo quando a gente foi se vestir, então eu fui obrigada a colocar roupa em você, estava frio. — Naomi explicou e Pansy assentiu.— Eu lembro de poucas coisas, deve ter sido a bebida.
— E eu te dei uma poção, tá? Por isso que você tá conseguindo andar normalmente. — Naomi disse e apontou para as pernas de Pansy, a mesma riu e entrou no banheiro novamente.
Naomi esfregou as mãos ao olhar seu quarto, vazio e arrumado. A garota apenas observava o relógio que usava em seu pulso, faltava apenas uma hora para os alunos voltarem para suas casas.
— Aí, eu tô morta. — Pansy resmungou ao pisar pra fora do banheiro, acariciando sua coxa e sua nádega.
— É mesmo é? Onde está doendo? — Naomi brincou, Pansy fuzilou a loira com o olhar.
— Vamos, vou te deixar lá no seu dormitório. — Pansy assentiu, Naomi abriu a porta e fez um gesto com a cabeça, mandando a garota sair primeiro.— Vai passar as férias onde? — Pansy perguntou, Naomi fechou a porta e se colocou ao lado da garota.
— Eu devo ir direto pra casa dos Potters, não quero ficar em casa. — Naomi murmurou enquanto estalava os ossos dos dedos, Pansy prestava atenção na fala da loira.
— Você realmente gosta do mundo trouxa, né? — Pansy disse com um sorrisinho no rosto e Naomi assentiu.
— E você? Vai passar as férias onde? — Pansy parou em frente de seu dormitório. Naomi fez o mesmo, logo colocando as mãos nos bolsos de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.