Gina, que estava um pouco boba, entrou em seu dormitório com os cabelos bagunçados, lábios avermelhados e roupas amarrotadas.
A ruiva observou que ainda estava escuro, marcava duas horas da manhã no relógio. Gina olhou para o lado e franziu as sobrancelhas ao ver Naomi.
A loira estava grudada com Hermione e Bichento, que tinha se metido no meio. A cacheada estava com o rosto enfiado no pescoço de Naomi, a mão dela no abdômen da loira e sua perna jogada por cima de suas coxas.
Naomi estava com uma mão na coxa de Hermione, dormindo em paz enquanto tinha a outra mão nos fios castanhos da cacheada.
Bichento estava adormecido em cima de Naomi, especificamente em cima do peito da loira. Gina sorriu e observou as duas, ou melhor, os três. Elas realmente combinam.
[...]
Naomi observava Hermione tirando suas roupas, ficando apenas de sutiã e calcinha. Estava sentada na cama com um sorriso malicioso no rosto. Sua intimidade pulsante e seu corpo quente, cada movimento da garota parecia ser lento demais. Sua ansiedade misturada com alegria parecia transbordar.
A garota admirava o corpo da cacheada, observando todos os detalhes e desejando explorar cada parte da perfeição divina à sua frente. Como se ela fosse uma aventureira, curiosa e desesperada para explorar um local antigo e abandonado com relíquias e objetos preciosos.
Naomi sentiu Hermione sentar em seu colo, lhe fazendo pôr as mãos em sua cintura. A cacheada, com rapidez, juntou seus lábios com os da loira.
Hermione fazia questão de alisar os braços de Naomi, sentindo as mãos grandes da loira passearem lentamente pelo seu corpo.
Naomi necessitava de Hermione, tombando a cabeça para trás ao sentir beijos e mordidas pelo seu pescoço. As mãos da loira desceram pelo corpo, parando nas nádegas da cacheada, apertando o local.
Hermione soltou um gemido baixo enquanto trabalhava pelo pescoço da loira, descendo para a clavícula. Naomi ofegante, excitada e sem paciência alguma, trocou a posição.
— Você é muito apressada, sabia? — Hermione falou com um sorriso de orelha a orelha no rosto, enquanto Naomi deitava a garota e montava em cima dela.
Naomi apenas passou a mão pelas costas de Hermione, na tentativa de tirar o sutiã, foi impedida pela garota.
— O que foi? — Naomi perguntou, confusa. Hermione se afastou com um sorriso no rosto, fazendo a loira ficar emburrada.
— As coisas estão indo rápido demais. — Hermione andou pelo local, fazendo Naomi encarar sua bunda descaradamente. — Eu quero fazer uma coisa com você, senta-se. — A cacheada puxou a cadeira, parando ao lado dela com uma mão na cintura.
— Porra. — Naomi sussurrou, sentindo a necessidade de chegar em seu ápice o mais rápido possível. A garota se sentou na cadeira, observando Hermione sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuando Naomi Malfoy e Harry Potter, uma dupla inseparável, tem seus inimigos como interesse romântico. Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo, mas eles nem sonham que existe um dedo-duro entre eles.