Um encontro inusitado (ou não)

295 8 6
                                    

Uma explosão de energia negra extremamente poderosa me chamou atenção, quando chegui ao local vi o homem de sobretudo negro e uma roupa de linho fino igualmente negro, os cabelos desarrumados pretos também tornava a pele palida e os olhos azuis menos chamativos apenas que o echarpe branco que trazia sobre os ombros, aquele poder e o caos que deixava pra tras , não me deixava duvida alguma, aquele era o Senhor das treva, um encontro mais que inusitado.

Cheguei pouco tempo do último toque de sua bengala no chão causar um acidente de um suicida qeu se jogou de carro contra um predio, os dois irmãos que acediaram o amigo descontente do casamento, transavam como animais no beco da boate e me atraiam pela energia sexual intensa que exalavam, mas a curiosida do "porque Lucifer estava no mundo humano" me estigava ainda mais, segui o rastro de poder, logo depois do mendigo roubar as roupas caidas dos pervertidos e o jovem começar a se masturbar atras da lixeira observando o ato imoral.

Não foi dificil achar para onde ele foi, a energia se destacava num raio de kilometros, por mais que tentasse esconder eu já tinha presenciado, não sei o que me levou a tal ousadia mas ali estava eu, invisivel espreitando o rei do inferno entrar em uma festa extremamente duvidosa recheada de putas e criminosos. Claramente tentava esconder sua energia em meio a maldade da mais baixa escoria da humanidade. Ele parecia muito a vontade pegou um drink e se aconchegou em um dos cantos sombrios da cobertura, muitos e muitas observavam, dada a atenção que sua beleza e vestes finos chamava, mas ele ignorava a todos despentando um profundo sentimento de desprezo naquele humanos.

Seus olhos ficaram vermelhos por um breve momento ao achar a presa perfeita, apenas com um olhar aquela que certamente era a mulher mais cobiçada e invejada da festa foi em sua direção, beijou sua mão respeitosamente antes de se aconchegar no peito dele empinando a bunda para que o curto vestido subisse deixando mais fácil o acesso da mão dele as suas partes já úmidas de tesão.

Lúcifer se tornou o centro das atenções de todos os olhos dali, invejado pelos homens é odiado pelas mulheres desprezadas. Ele ficou ali aproveitando a noite com um copo de whisky na mão e a mulher na outra, ela com a mão dentro de sua calça massageando o pau dele de forma delicada.

Até uma mulher ainda mais bela surgir em meio ao monte de homens boquiabertos, com um longo vestido branco, que destacava ainda mais as curvas de seu corpo e os seios fartos. O cabelo ruivo como brasa que só perdiam pro vermelho do batom em seus lábios. Dois homem grandes e parrudos a acompanhavam, ela caminhou graciosa até Lúcifer, os homens pararam pouco antes.

- saía sua puta, seu momento acabou! Como ousa se envolver com uma mulher dessa na minha frente?

- Mãe!? Deixei escapar um pensamento alto ao reconhecê-la pelos olhos cor de rosa.

Lúcifer tirou as mãos da buceta da mulher lambendo os dedos molhados com um sorriso safado e desrespeitoso sem tirar os olhos dos de Lilith.

- Espere! Ordenou

A puta tirou a mão da calça e ajoelhou ao seu lado curvando a cabeça.
Ele deu um passo se aproximando o suficiente de Lilith e repentinamente a suspendeu pelo pescoço, os homens dela fizeram menção de avançar, mas vi tudo congelar por uma fração de segundo antes de escurecer completamente.

Estávamos no domínio de Lúcifer uma imensidão de preto absoluto, o vazio, não fazia ideia do porque estava ali com eles, mas seguia invisível tentai ao máximo não ser notado.

A única coisa em meio a todo aquele vazio era Lilith suspensa pela mão esquerda de Lúcifer, já completamente nua, ele enfiou a mao em sua boceta já metendo três dedos e arrancando um gemido alto dela.

- Todo esse tempo vivendo entre os humanos, deve ter te deixado louca pra falar comigo daquele jeito. Acho que vou ter que botar minha cadela de volta ao seu devido lugar.

Lilith estava começando a sufocar quando ele a arremessou longe.

- Fique de quatro sua vadia inútil! Ordenou se materializando próximo de onde ela havia parado.

Ela obedeceu, ficou de quatro cruzando os braços e baixando a cabeça, empinou ao máximo a bunda, deixando bem aparente o cuzinho que piscava e a boceta que já gotejava, ela estava morrendo de tesão, não tinha como negar.

Lúcifer abaixou sobre um joelho, agarrou a cintura dela e socou de uma só vez o pau inteiro, Lilith arqueou as costas ao sentir todos os 21cm invadirem sem dó a sua boceta. Iniciaram uma foda brutal, mas de alguma forma apaixonada, ele metia forte estalando o abdômen contra a bunda empinada dela que gemia muito.

Eles sumiram deixando um rastro de nuvem negra reaparecendo em outro local ja com ela em seu colo arranhando as costas dele enquanto cavalgava com o cu na rola de Lúcifer com força, ele guiava a cavalgada com as mãos na bunda dela. Um longo tempo e mais uma vez se teleportaram reaparecendo em um delicioso 69 Lilith engolia o pau dele até entrar na garganta enquanto Lúcifer revezava entre enfiar a língua em seu cu e chupar a boceta suculenta.

Lilith estava quase gozando quando sumiram novamente ressurgindo dessa vez em pé, Lúcifer atrás a segurando pelo pescoço enquanto socava forte na boceta, fazendo Lilith gozar deliciosamente, mas ele não parou de meter, fazendo a Rainha dos demônio se contorcer ao sentir o vai e vem delicioso de toda a extensão da rola dele. Ao sumirem mais uma última vez voltaram a posição inicial, Lilith estava tremendo com os orgasmos provocados pela intensidade de Lúcifer que não parecia querer parar. Ele fez aparecer mais três clones, ele fodia sem piedade o cu dela enquanto o primeiro surgiu deitado abaixo dela e socava em sua boceta e os outros dois disputava o espaço enfiando as rolas em sua boca, pareceu uma eternidade até todos gozarem enchendo ela de porra de todas as formas.

Os clones sumiram enquanto Lúcifer arrancava o pau do cu dela que escorria e piscava mesmo muito largo, sua boceta vazava como uma torneira aberta e sua cara estava lavada de porra quente, ele circulou e parou a sua frente, com um dedo levantou o rosto dela pelo queixo, com a cara dela colada o seu membro ainda meia bomba é gotejante, questionou.

- o que tem pra me dizer Lilith?

- Perdoe-me a insolência meu senhor.

Ele a agarrou pelo pescoço erguendo-a novamente.

Desacata-me mais uma vez e esse lugar será a sua eternidade.

Um piscar de olhos e voltamos a festa, tudo aquilo aconteceu em uma fração de segundos na realidade, Lúcifer largou Lilith que com as pernas ainda tremendo descontroladamente pelos orgasmos ascendi com a mão para que os homens que avançavam recuarem. Lúcifer entregou o como pra puta ajoelhada e com a cabeça sinalizou para ela ir ao bar encher.

Eu estava preste a ir embora quando a sensação mais aterrorizante que já senti me atingiu, os olhos de Lúcifer se encontram com os meus e meu corpo inteiro congelou. Ele sabia que eu estava ali.

Contos erótico mágicos ou não tão mágicos de um incubusOnde histórias criam vida. Descubra agora