A chuva torrencial encharcou o chão.
Toda vez que as rodas da carruagem rangiam toda vez que passavam pela estrada lamacenta. A chuva caía durante toda a viagem, como se quisesse tirar toda a vitalidade da terra.
“Estaremos lá em breve. Akarna, está tudo bem?”
Com as palavras do cocheiro, a mulher de cabelos escuros na carruagem levantou a cabeça ao ouvir a pergunta dirigida a ela.
Ela observou as gotas de chuva batendo na janela atordoada e assentiu alguns segundos depois.
“Estaremos aí em breve, então, por favor, aguente firme.”
Ele logo deixou a mulher sozinha. A mulher ouvia as conversas dos homens intermitentemente entre os ruídos dos cascos dos cavalos, das rodas da carruagem e dos respingos de lama.
“A Akarna não parece muito bem, você acha que ela está bem?”
"Não é a primeira vez que ela vai para a periferia? Ela pode estar ansiosa.”
“Ao invés disso…”
A voz diminuiu um pouco.
“Ela deve estar chateada porque Sua Alteza o Príncipe Herdeiro ficou noivo.”
A força entrou em sua mão, que foi cuidadosamente colocada em seu colo.
Noivo.
Era uma palavra que ela não queria ouvir por um tempo.
Contra a oposição do templo e da família imperial, o homem que ela amou por cinco anos agora estava noivo de outra mulher.
Ele não era um homem comum. Na verdade, ele era o príncipe herdeiro do império, então ele também não teria um casamento comum.
Então era natural que ele se casasse com uma mulher de uma boa família nobre.
E aquela mulher era a filha mais velha do mais honrado marquês do império.
Ela veio de uma casa venerável que era aliada da família imperial por centenas de anos, protegendo o império das feras que ameaçavam as fronteiras. Além da localização geográfica, ainda não havia uma chance de formar uma aliança sólida com seu feudo, mas eles pareciam ter feito uma conexão dessa vez.
O mestre do império e da nobre família que o protege.
O príncipe herdeiro que alcançou feitos brilhantes mesmo em sua juventude, e depois a bela jovem que cresceu como uma princesa e era amada por sua nobre família.
Foi o suficiente para que as pessoas se reunissem e criassem uma história romântica com eles como personagens principais.
Mas a mulher ali, sentada dentro da carruagem, era diferente.
A Akarna do templo era uma pessoa muito respeitada, mas isso não significava que o templo iria apoiá-la em tudo o que ela fizesse.
Embora o templo a tratasse de acordo com sua responsabilidade sobre ela, isso era apenas quando ela fielmente cumpria seu "dever como Akarna". E esse dever estava longe de ser uma tarefa nobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The End Of The Hidden Greenery
FantasyEla dedicou cinco anos de sua vida servindo como Akarna do templo enquanto era amante do príncipe herdeiro. "Você não entende? Se você não pode dar à luz um herdeiro, então você não pode se tornar a imperatriz. É só... É só um casamento político. Ma...