Capitulo 29

15 3 0
                                    

Jiwoo, embriagada como estava, rapidamente se perguntou por que o humor deles havia despencado.

Então, se esse é o significado de serviço segundo eles, eles devem ter vindo com muita preparação. Não é normal ter que ir até alguém como uma 'recompensa'.

Mas agora que ela pensava que era uma brincadeira, eles só pensavam que ela estava brincando com eles.

Então, era óbvio que Jiwoo havia cometido desrespeito. Sua pele empalideceu em um instante, no entanto, a expressão preocupada de Jiwoo foi mal interpretada por Tevon.

"Você não gosta de nós? Você disse que gostou do meu rosto."

Não, não, não é isso?

“Bom, se você não gosta tanto assim… Vou chamar outras pessoas.”

“Não! Não é isso…”

Era a primeira vez que esse tipo de situação acontecia, então os olhos de Jiwoo se arregalaram.

O álcool já tinha evaporado, e sua cabeça estava trabalhando horas extras como se isso fosse uma emergência. Ela pensou que era uma piada de verdade, ela não quis dizer isso, mas dizer isso agora só sairia pela culatra.

“Eu não sabia que era hoje… então pensei que receberia a recompensa mais tarde.”

Jiwoo disse isso e olhou em seus olhos.

Tevon estreitou os olhos, mas os outros que o seguiram pareciam visivelmente melhores. Um deles respirou fundo.

“Sério? Então diga. Quando será?”

No entanto, parece que Tevon não era o tipo de pessoa que deixaria esse tipo de coisa de lado.

Jiwoo pensou rapidamente no que dizer. O rosto que veio à mente nessa situação foi o daquela pessoa.

“Quando Helka retornar…”

“Ah.”

Tevon colocou a mão no queixo.

“Certo. Você vai decidir depois de ver o rosto dele. É isso? Ele é bonito, mas é exigente. Nosso Seo Jiwoo…”

A palavra "ele" parecia se referir ao alquimista que Helka trouxe. Jiwoo não quis dizer isso, mas Tevon, que estava desconfiado desde o momento em que ela disse "piada", pareceu entender.

“Entendo. Mas você aceitará minha saudação de boa noite, certo?”

Jiwoo assentiu com a cabeça inúmeras vezes, e Tevon agarrou o queixo de Jiwoo e a beijou na bochecha. Foi obviamente um ato leve na bochecha, mas foi pegajoso o suficiente para fazer um som.

Depois de Tevon, foi a vez dos outros homens.

"Durma bem."

“Achei que não éramos suficientes, mas isso é um alívio.”

“Então você vai me ligar de volta?”

Enquanto recuavam, eles timidamente a beijaram na testa, na bochecha e nas costas das mãos.

Jiwoo olhou fixamente para as costas deles. Tevon foi em frente e se virou uma vez, até mesmo acenando com a mão para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora