Capitulo 28

62 3 0
                                    

Esta floresta é única. Ela era brilhante em plena luz do dia, mesmo que não se soubesse de onde a luz vinha, mesmo que parecesse que não havia luz vindo dos galhos e folhas crescidos. Então, a vila vista durante o dia sempre brilhava com uma cor verde-dourada.

O banquete começou quando o sol estava se pondo. Conforme a noite descia, a luz dourada do sol, que estava gradualmente recuando, não coloriu esta floresta tão escura quanto ela pensou que ficaria. Havia uma luz dourada brilhante surgindo de algum lugar.

Pareciam lírios do vale, mas eram um pouco maiores em tamanho. Tinha uma luz e brilhava de todas as direções. Também estava no chão e sob uma árvore enorme parecida com Elandos. Alguns dos botões de flores flutuavam no ar, brilhando como se alguém tivesse usado magia.

Na verdade, quando Jiwoo decidiu ir para a terra mais árida do Império, ela não esperava ver tal visão.

A região de fronteira do império era uma terra tingida de preto com miasma. Esta era até a mais próxima de uma terra assim, uma floresta muito perigosa para os humanos. Ela pensou que um lugar tão brilhante não poderia existir ao lado dela.

E aqui, era tão estranho que ela fosse bem-vinda, mesmo como um ser humano.

“Hum? Helkainis ainda não chegou. Pensei que ele voltaria hoje à noite. Bem, tudo bem.”

Assim que ele entrou na praça segurando Jiwoo, todas as pessoas ali viraram a cabeça ao mesmo tempo.

Eles não se sentiam tão hostis quanto antes. Em vez disso, ela sentiu um forte senso de favor o suficiente para anular isso. Quando seus olhos se encontraram, todos sorriram levemente, então Jiwoo teve que evitar olhar para eles.

Eles nem sequer foram cumprimentá-la primeiro, talvez soubessem que Jiwoo se sentia sobrecarregada, ou talvez Callan já tivesse dito algo com antecedência.

Enquanto Jiwoo continuava olhando ao redor timidamente, Callan sussurrou suavemente.

“Se há alguém com quem você quer falar, você pode ir em frente e falar com essa pessoa. Se não quiser, você pode descansar sozinho.”

“Eu realmente posso fazer isso?”

“Você é o personagem principal do banquete. Você não deve se sentir pressionado.”

'Que alívio…'

Interiormente, ela suspirou profundamente.

Ela estava preocupada que pudesse ficar rígida como uma idiota enquanto todos estavam se divertindo. Ela se perguntou o que aconteceria se sua personalidade sombria quebrasse a atmosfera brilhante deste lugar.

“Mas você gostaria de dizer saudações? Tudo bem só ouvir.”

Enquanto Jiwoo assentia timidamente, Callan segurou Jiwoo e gesticulou para alguns.

Então, como se esperassem o sinal de Callan, algumas pessoas pararam o que estavam fazendo e se aproximaram de Jiwoo.

Jiwoo estava muito nervosa, mas a atitude deles era bem direta. Eles a cumprimentaram bem levemente e não se esqueceram de agradecer por salvar Helka e Lanceil.

Em vez de usar as palavras "forasteira" ou "humana", todos foram amigáveis, chamando-a pelo nome "Seo Jiwoo".

Quando Jiwoo se acostumou um pouco com a atmosfera, o mais familiar entre eles se aproximou dela.

At The End Of The Hidden Greenery Onde histórias criam vida. Descubra agora