Midoriya On
Sentado no banco traseiro atravessado por um cinto de segurança, estava eu indo para a minha nova casa junto de minha mãe. Era o começo do ano minha mãe tinha muitas expectativas sobre o seu novo emprego, como repórter do canal principal do país, o calendário de serviço mostrava que ela iria fazer diversas viagens para mostrar tudo em primeira mão na "televisão", além do mais iríamos ganhar um bom dinheiro com seus furos de reportagem já pensando nesta situação minha mãe resolve comprar um novo imóvel completamente fechado mas bem planejado por dentro.
Várias casas cada uma com o seu quintal um jardim na frente e um jardim atrás, sem proteção como cercas apenas trancas de reconhecimento facial e digital ainda ar-condicionado por toda a casa um lote grande com piscina, quatro quartos, cozinha, sala de estar, sala de jogos incluso sinuca e videogames, escritório simples,um banho para convidados e mais banheiro dentro dos quartos sensores para roubos, incêndios e alarme contra tentativas de homicídio, área de lazer para pets e corrida, dois campo de futebol fora da área domiciliar uma cerca de vôlei, era um SONHO!.
Claro que minha vida nem sempre foi assim depois da morte de meu pai eu e minha mãe sofremos muito, ela mais ainda por ter que cuidar de um filho recém-nascido, faltando poucos meses para a conclusão de sua faculdade mais a frente perdendo inúmeras oportunidades de crescer, mas no tempo certo ela foi recompensada, conseguindo pagar a minha faculdade e ainda fazer às viagens que um dia desejou, e ganhar dinheiro com isso era sensacional. Acompanhamos o caminhão da mudança até a nossa nova casa, me surpreendo imediatamente ao vê-la de perto, era grande... Lindíssima!!!! A porta era ENORME um exagero porém realçava a beleza de todo o ambiente as outras casas seguiam o mesmo padrão de cores para dar ênfase às árvores plantadas e ao verde da grama.
____ Não é maravilhoso Midoriyaaaa!.
Minha mãe me abraçou e começou a gritar assim que saiu do carro para ver a maior conquista dela nem à sua frente, retribui o abraço com todo o meu amor afinal ela merecia tudo aquilo e mais. Logo vamos entrando, vou carregando nossas bagagens para dentro da casa e minha mãe auxilia cada lugar que deveriam ser postos os móveis que trouxemos, para nossa sorte o lote era mobiliado porém minha mãe quis levar nossas camas por ter comprado-as justamente para a casa nova. No final do dia estávamos cansados mas aquele sofá que venho junto com a casa, me faz relaxar como se estivesse deitado sobre às nuvens.
____ Que maravilha..
Midoriya acaba tirando um cochilo por ter trabalhado na mudança e arrumação da nova casa por quase três horas juntando com a viagem até o novo lugar de moradia eram mais duas horas passando uma hora de repouso o menino acaba acordando após ouvir um latido de um cachorro. O som não era perturbador mas era de ser curioso ao despertar Midoriya vai até a janela de vidro que dava visão à frente da sua casa.
Ao olhar bem, o menino percebe que havia uma outra casa bem à frente da sua, o que era normal porém bem a frente daquele outro lote estava um garoto, com seus cabelos bagunçados, um short e uma camisa sem mangas, este segurava a coleira que contia o seu cachorro Pitbull, ao parar e pensar o cachorro se parecia com o seu dono!.
____ BRUTUS! CALMA RAPAZ.- O garoto loiro segura e puxa a coleira para que o Pitbull não atacasse um gatinho que estava logo a frente.
____ FRAJOLA!.- Midoriya sai correndo pela porta da sua casa atrás do seu gatinho "frajola" um gatinho branco com preto muito fofo e dócil.
..
____ "Frajola?".- O garoto loiro fica sem entender logo quando Midoriya aparece porém quando o menor pega o animal em seus braços eo olha ele compreende que aquele era o dono do gato.
____ CÊ DEU O NOME DO SEU GATO DE FRAJOLA? QUE DIABO DE NOME É ESSE? E É BEM MAIS ÚTIL TER UM CACHORRO QUE UM GATO CÊ SABIA?.
____ EU NÃO SOU MOCO" NÃO!.- Midoriya grita com o outro por não entender os motivos do loiro estar tão irritado já que foi ele quem provocou a situação por ter um cachorro tão violento.
____ QUE MERDA! ODEIO NOVOS VIZINHOS.- O loiro consegue segurar o cachorro e sua força foi suficiente para mudar de trajeto e continuar o seu passeio com o seu animal.
..
____ Ele quase matou o meu bebê com esse bruto! E nem me pediu desculpas?. Vamos frajola! Você tem que ficar bem longe desse cara doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...