Legado De Família

130 16 4
                                    

Bakugou On

24 anos de vida e eu ainda não havia encontrado aquela pessoa para me preencher já no auge da minha vida começava a pensar em quem eu queria ter ao meu lado, sempre desejei ter dinheiro para ter os melhores jogos de videogame possíveis e ser o número um nisso. Nada de estudos, faculdade me dá náuseas quando se fala em trabalho então! Péssimo. Não desejo viver assim, por outro lado a minha família sempre está amando as coisas que meu irmão faz a conclusão do ensino médio, faculdade, conclusão da faculdade, primeiro emprego,segundo emprego aumento de salário novo cargo, medalha de ouro nos jogos escolares. Hm. Eu não preciso disso.

Eu quero isso.

Atenção.

Quando meus pais saem para trabalhar e a cruz que sustento chamado de irmão não estar por perto resolvo ir dar uma caminhada, Brutus não estava nos seus melhores dias para estar comigo então o meu fone de ouvido via bluetooth foi meu aliado contra os meus pensamentos. Ao caminhar fico pensando na possibilidade de ter uma mulher,filhos, casa carro e talvez uma mesa de sinuca, não. Não dá certo mas não é esse modo de sociedade que não encaixa é o fato de uma mulher estar ao meu lado, tive namoradas mas ainda sim, algo dentro de mim insiste em me jogar para outro rumo da minha vida, eu não posso ser assim, meu irmão iria ficar muito feliz ao me ver cair cada vez mais. Preciso ter a atenção deles, dele.

Mas oque..

Dois segundos depois eu estava no chão com um menino sentado sobre a minha barriga ele falava muitas coisas sem sentido o seu tom de voz mudava e parecia insinuar que eu não era eu, era o meu vizinho idiota punheteiro que nem sei qual o seu nome. - Bolo?- ele me agradece e sei lá do nada só sai andando mas que "bolo" ele está falando?, mal sei cozinhar e se soubesse não faria um bolo pra pessoas que nem conheço. Hm bom, quando estávamos no chão e ele me olhava me senti um pouco confortável naquela posição ele era um nanico forte talvez não fosse tão fraquinho como eu pensava, ele conseguiu me colocar no chão, o que será que poderia fazer mais?.





____ Masaru, você conhece o muleke que mora aí na frente?.- Entrei imediatamente em casa e já sabia que ele estava lá pelo seu carro estar na garagem.



____ Quem?.- Por algum motivo Masaru se finge-se de desentendido.

____ O muleke aí na frente, baixinho..forte.



____ "Forte?".- Masaru fecha a geladeira e olha para Bakugou, os gêmeos se olham por alguns segundos e depois de perceberem como eram parecidos cada um vai para um lado.

Apensar de serem irmãos gêmeos ambos não se olhavam diretamente a alguns anos a semelhança era tanta que até eles mesmos se impressionavam evitavam saber da existência um do outro desde o ocorrido quando crianças.



____ Sabe quem é ou não?.- Bakugou vira de costas ele sente que o irmão estava omitindo algo.

____ Sei não.- Masaru passa por Bakugou ignorando ele completamente.

Bakugou se sente desrespeitado com as ações do irmão mas não faz nada apenas sobe as escadas e se tranca em seu quarto.







____ Que babaca.- Bakugou se deita na cama e olha para o teto.

"Notificação"

Entre em seu perfil "M" deseja conversar.





____ Quem será essa pessoa "M" temos muitas coisas em comum, poderíamos ser almas gêmeas?.- Bakugou rir do trocadilho logo após abre o jogo somente com aplicativo de chat.



M: hoje eu ataquei uma pessoa sem querer! Mas acho que não sou louco ele quem é louco.

B: kkkkk você é engraçada.(o) sabe hoje também fiz algo diferente parei para pensar em quem quero do meu lado e concluí que uma família tradicional não se encaixa nos padrões que busco. Talvez eu.. não, eu vou, vou tentar.

M: estou ansiosa(o) para ver como você irá se sair.







Bakugou suspira*

____ Eu não sei por onde começar "M". Eu deveria encontrar um cara que eu tenha atração? Funciona assim? Que merda isso é muito difícil.













Ao lado de seu quarto Masaru fazia uma pesquisa anônima na rede social popular @Midoria... resultado* Perfil @Izuku Midoriya Adicionar.

____ Parece que Bagukou está tendo problemas em se descobrir, pensei que só eu iria estragar a nossa família mas até nisso somos iguais nós dois gostamos de homens. Como vamos esconder isso do papai?.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora