____ Você acha que vai sair?.- Bakugou pergunta ao irmão.
____ Eu se eu soubesse que ele iria voltar e jogar água quente em seu rosto, não teria te deixado sozinho.- Masaru o irmão gêmeo aos poucos aplicava uma pomada regeneradora em Katsuki.
____ Confesso que meus braços doeram muito mais.
____ Kacchan, papai odeia você. Ele te despreza por minha culpa.
____ Nós éramos apenas crianças, ele estar certo em pensar desse jeito, se o acidente não estivesse acontecido naquela época ele ainda iria me odiar.- Katsuki deixava que o irmão cuidasse dele enquanto conversavam algo muito profundo queria ser dito a bastante tempo.
Masaru On
A manhã começava com os raios solares dourando a superfície da piscina. A água, convidativa, refrescava a pele sob o calor do sol. Enquanto mergulhamos, éramos crianças em uma brincadeira de irmãos, Katsuki me jogou dentro da piscina adulta e deixou que eu afundasse. - IRMÃO? PAAAI- Eu me lembro de ter ouvido "irmão" ao ser retirado de dentro da água, as compressões em meu peito, os gritos de meu pai me pedindo para voltar e o tapa que ele deu em Katsuki após o salva vidas informar que eu estava morto. Eu não sei se realmente eu morri naquele dia, fiquei internado por longos três dias e então voltei. Em sentia dor enquanto estava em coma, eu sentia o coração do meu irmão gêmeo bater aflito, pouco antes de acordar eu estava no corpo do Katsuki e ele estava no nosso antigo apartamento sentado na janela do nosso quarto, mamãe implorou para que ele não pulasse, ele só desistiu quando papai ligou para casa dizendo que eu estava vivo e fora de riscos.
____ Me desculpa.- Masaru repete em voz plena.
____ Que?.
____ Naquele dia, eu pulei na piscina dos adultos mas quando acordei disse ao papai que você tinha me empurrando, você era muito chato quando era criança e confesso que queria um pouco mais de atenção, por isso inventei isso. Por essa mentira papai não gosta de você.- Masaru olha para os olhos de Bakugou.
____ Acha que um pedido de "desculpas" pode aliviar tudo que eu já passei?.
____ Não, não muda nada. Mas agora você sabe que não foi você e que naquele dia você só apenas estava brincando com o seu irmão gêmeo.
____ Eu.. te odeio.- Bakugou começa a chorar então baixa a cabeça.
..
____ Vocês deveriam fechar as portas, do outro lado consegui ver tudo.- Todoroki adentra a casa.
____ To-Todoroki?.- Masaru se surpreende ao vê-lo.
____ Eai Masaru. Depois você me conta a história toda. Katsuki?- Todoroki vai até Bakugou e se ajoelha para o admirar mais de perto.
____ Todoroki..- Bakugou olha para ele.
____ Seu rosto está todo inchado e..machucado.
____ Não olhe para mim! Você já está aqui de novo? Não se meta em nossa relação como família.- Bakugou logo se estressa.
____ Olha! É você mesmo Katsuki.- Todoroki sorrir.
..
____ Vamos comigo até a esquina, acho que você precisa conversar.- Todoroki se levanta ainda olhando para Katsuki que estava no chão.
____ Tá.- Bakugou responde.
____ C-como. Alguém pode me explicar isso?.
____ Depois Masaru. O filho preferido não merece destaque.- Todoroki dá uma palmada nas costas de Masaru e sai andando com Bakugou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...