Sem Filtros

58 8 0
                                    

____ Me solta! Agora.- Bakugou é comigo pelo impulso e acaba por demonstrar a sua real personalidade.

____ Hum? Como assim?. - Todoroki sorrir ao perceber a diferença de personalidades mas decide que não era hora de contar.

____ É que..eu..preciso ir ao banheiro.

____ Hm, tabom. Sabe Masaru! Eu gosto quando você é assim, grosso e totalmente sem filtros.- Todoroki sorrir e sai andando voltando ao seu quarto.

____ Sem.. filtros?.- Bakugou cora.

____ O que cê pensa que tá fazendo?.- Masaru se aproxima do irmão e puxa seu braço.

____ Que? Para com isso!.

____ Como pode dar em cima dele depois de me ver naquele estado?.

____ Eu não dei em cima do cabeça de duas cor, para com essa besteira que aqui não é hora e nem lugar.- Bakugou olha para o irmão totalmente desacreditado do que ele poderia estar pensando.

____ Acho melhor não se meter com ele.

____ E eu acho melhor você calar essa sua boca. Você é a maior prova de falta de amor próprio como pode trocar seu irmão por um amor que nem sabe se vai dar certo.

____ Não é o seu caso com o Deku também?.- Masaru sorrir.

____ Eu sou digno o suficiente de saber quando parar, se ele escolher você não irei intervir. - Bakugou livra seu braço do irmão e volta para o quarto de Midoriya.





Ao amanhecer Masaru se despede de Midoriya e Todoroki como se tudo estivesse ocorrendo o mais normal possível, após ele sair Midoriya volta ao seu jogo de videogame e Todoroki aproveita o momento para pegar Bakugou saindo em flagrante pelo caminho atrás da casa.



____ Peguei você.

____ HÃ?.- Bakugou olha para Todoroki bastante surpreso.

____ Você achou mesmo que poderia me enganar? Ou quero dizer. Vocês.- Todoroki mira seriamente para Bakugou com um olhar de desgosto.

____ Achei que fosse menos esperto! Eu sou o Katsuki Bakugou.

____ Nossa, você entrega os pontos muito rápido não acha?.

____ Eu não gosto de joguinhos essa especialidade é com meu irmão, fala logo o que você quer.

____ Aí. Grosso. Quero saber qual o motivo por trás dessa loucura que estão fazendo.- Todoroki cruza os braços enquanto olha para Bakugou.

____ Eu sou apaixonado pelo seu amigo mas ele não gosta de mim, estou vendo se consigo fazer com que ele veja meu irmão como o verdadeiro babaca que ele é,mas parece que só você percebeu isso.- Bakugou suspira.

____ Midoriya é mesmo um pouco ingênuo. &- Todoroki responde.

____ Eu acho que gostei dele desde quando se mudou, mas ele não sente o mesmo só porque eu sou desse jeito. Por outro lado meu irmão que nunca tinha se apaixonado arriscou tudo por você e se deu mal, obrigado por isso.

____ Nossa, está me agradecendo por eu ter acabado com as chances do seu irmão?.- Todoroki sorrir.

____ Sim, mas você não tem nenhuma chance comigo. Eu sou apaixonado pelo Midoriya então faça o favor de não sair me arrastando pelos lugares.

____ Vocês vão continuar com isso?.

____ Eu não sei, fiz pelo meu irmão mas agora que ele levou um fora,não sei se vai querer continuar.- Bakugou se vira para voltar ao seu caminho de casa.

____ Espera.- Todoroki segura o braço dele.

____ Que?.- Bakugou olha para Todoroki.

____ Eu gosto de você.

____ Que? Cê nem me conhece como pode gostar de uma pessoa tão rápido assim?.

____ Eu gosto do seu jeitinho bruto de ser.- Todoroki sorrir.

____ Que loucura!!!.- Bakugou se solta de Todoroki e sai correndo.

Todoroki fica para trás rindo da reação nervosa do outro.





____ Onde você estava ?.- Midoriya pergunta ao ver seu amigo retornar.

____ Por aí. Midoriya? Me responde uma coisa.

____ Hum?.

____ Se por um acaso, aparecessem dois caras para você? Um muito grosso e destrambelhado e outro totalmente o oposto, educado, manipulador e boa-pinta. Qual deles você iria gostar mais?.

____ Hm.. eu gosto de caras como o meu namorado, com uma boa aparência que falam bem e que me elogiam.- Midoriya sorrir.

____ Mantenha essa opção Porfavor.

____ Como assim Todoroki?.

____ Não é nada.- Shoto sorrir timidamente.





Noite

Para a surpresa dos irmãos os ventos à favor do seu disfarce poderia estar começando a mudar. Na madruga daquele dia o pai dos meninos retorna para casa após um longo período de viagem a trabalho.

____ Meninos?.

____ PAI?.- os dois estavam jantando na sala quando o homem adentra a casa.

____ Pai, porfavor.- Masaru percebe a mudança no olhar do pai ao ver Bakugou comendo tranquilamente na sala.

____ KATSUKI! Por que está comendo na sala? Eu já te disse para não fazer isso!.- Masaru-o pai- vai até Bakugou e sem qualquer amor sobre o filho ele arranca a sua tigela de macarrão e joga o caldo quente no filho, acertando os dois braços.

____ KATSUKI!.- Masaru entra em estado de choque ao ouvir os gritos do irmão e sai da cozinha para a sala correndo.

____ SAAAAAI DAQUI. VOCÊ VAI SE MACHUCAR SEU MERDA- Bakugou grita ao tentar se soltar do abraço do irmão que serviria de proteção para que o pai não jogasse o restante do caldo em seu rosto.

____ Pai porfavor pare com isso, eu e Bakugou vamos arrumar tudo isso e vamos fazer um jantar para o senhor como um pedido de perdão. Porfavor reconsidere e não faça nada com a gente.- Masaru continua a proteger Bakugou e usava as melhores palavras que conseguia naquele momento.



____ Vocês dois não sabem o quanto eu trabalho para alimentar vocês, o quanto é difícil. Deveriam agradecer pelo pai que tem e pela educação de primeira que eu ofereço a vocês. Bakugou não cansa de ser um imprestável toda vez que volto para casa e tenho que olhar para ele sinto-me como se estivesse vendo lixo.- O pai sai andando e deixa para trás os filhos, Bakugou estava chorando tanto que nem tinha a noção das palavras do seu pai para ele.

____ Kacchan! Você precisa voltar.- Masaru abraça o irmão de forma carinhosa agora que o pai estava em outro cômodo não era mais necessário que ele ficasse em uma posição de proteção.

..

____ Kacchan, temos que lavar os seus ferimentos! Vem comigo.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora